quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SONHO DA ROSA


Minha amiga, 
hoje sonhei com você e não poderia deixar de lhe contar!!

sonhei que juntas estávamos fazendo uma oferenda muito linda para orixá OXUM!! foi muito lindo, havia muitas frutas e flores amarelas e algumas velas. curiosamente as velas não havia só amarelas nem brancas, mas também vermelhas..
não sei se isto tem um significado especifico.. eu tenho colocado muitas velas para Oxum e tenho pedido para ela me ajudar com o meu "bofe", será que este sonho tem a ver com isso??
também lhe prometi que lhe faria uma oferenda com coisas do seu agrado se assim o meu pedido fosse atendido..
mas até agora ainda não houve grandes mudanças. será que as coisas estão prestes a mudar e este sonho foi uma especie de pressagio??
aiii como eu ficaria feliz se assim fosse... :)
beijos,
Rosa.

RESPOSTA:

Rosa eu fiquei tão ou mais feliz do que vc com este sonho, não só pela identificação com o orixá, já que é Oxum quem rege meus caminhos, como também pq foi uma excelente confirmação para mim e uma prova de sintonia belíssima sua, que não tem o menor conhecimento das minhas aspirações. Fique calma que como eu acabei de citar, cada coisa vem a seu tempo e se este bofe não fôr do teu caminho, vc terá um amor a sua altura de outra forma.  Beijos e muito obrigada por enviar seu sonho! Que as águas da nossa mãe Oxum limpe seus caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...