segunda-feira, 19 de novembro de 2012

USO DO PÓ




Vi no blog onde vc diz que acende a vela com os pós de nojo..etc (eu comprei de nojo.sumiço e ódio) gostaria que vc me ensinasse como usá-los , se passo na vela ou coloco em volta dela.
Por favor se possível fico grata.
Bjs

REPOSTA:

Depende do pó e da intenção, eu quase sempre coloco a volta, mas na vela de briga eu unto a vela com pimenta e grudo o pó de briga etc. Na vela de harmonização as vzs unto com mel e coloco o pó tbem na vela e nas magias de desunião, afastamento eu coloco os pós encima do boneco. cada caso é um caso, use sempre a sua intuição.

4 comentários:

  1. Mamis,sua lindaaaaaaaa !! Saudades..Fui na minha amiga jogar e lembrei de vc..to quase te dando um jogo com ela,de natal..rsrs..Esqueci de tirar a foto do baralho,mas ela disse que o nome é baralho bruxo,56 cartas e vem dos Eua..Muito diferente e certeiro..Um beijo..

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Espero que os bruxos tenham te dado a poção certa! rs beijos, qualquer dia marco contigo e vou por ai jogar com ela! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vem sim,te dou de presente.. Vc vai gostar dela..ela é como eu,nunca consegue ler para ela..Vcs vão se dar bem..Um beijão..E quanto a poção,esta está dentro de nós,como vc fala..rs..o baralho é uma direção,né mamis !!!

    ResponderExcluir
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428252587-baralho-esoterico-gypsy-witch-americano-envio-gratis-_JM

    Achei o baralho,mamis..vê se vc conhece..é muito bom ,não conheço mais ninguém que joga..Quem responde são os orixas..beijocas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...