quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A CEGUEIRA DA ALMA

O que te impede realmente de ver?

O que vai nos afastando cada vez mais da Luz são nossos problemas mundanos que diminuem o acesso dessa energia emitida pelo Criador ou Deus e que temos direito. E os problemas envolvem tudo aquilo que direciona a nossa mente o suficiente para criarmos formas-pensamento negativos. E essas formas se alojam no nosso campo magnético e promovem todo o desequilíbrio necessário para que essa Luz chegue com pouca força. Com isso ficamos limitados tanto para emitirmos pensamentos positivos quanto para que a energia do Criador penetre com a força de como saiu. Esse é o momento que ficamos perdidos sem conseguir respostas na nossa vida pois elas estão dentro de nós bloqueadas e pouco alimentadas pela luz divina. Reparemos que nós na maioria das vezes somos responsáveis pelo nosso "calvário" já que escolhemos nosso caminho. A energia se faz presente 100% sempre mas nossa mente, as atitudes e os vícios são que nos afastam dela. O "passe" magnético que trabalha nosso corpo energético ajuda em parte nessa limpeza, assim como as orações, a fé e as terapias alternativas. 
Como diz na cabala: "Todos esse impasses, situações aparentemente sem solução a que assistimos com frequência em nosso cotidiano, são visões fragmentadas da realidade, de quem enxerga apenas o mundo dos 10%.

Achei este texto interessante e um pouco ilustrativo para algumas perguntas que recebo aqui.
O mundo não é limitado, nossas mentes é que permitem a limitação ou não!
Se  não queremos ser o mundo dos 10% de visão, que só se limitam e usam o que tem de certa forma contra nós mesmos, vamos nos modificar, usar o nosso melhor e permitir que as coisas boas e positivas possam chegar até nós!
Nossa cegueira nos limita a vida, as escolhas e aos benefícios que temos para receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...