domingo, 23 de dezembro de 2012

AMOR VERDADEIRO EXISTE?




Boa tarde dona Cigana, estava eu aqui pensando sobre magias e lendo alguns depoimentos da internet sobre amarrações.
Tenho uma dúvida:
O "amor verdadeiro" não salva a pessoa da amarração, tipo não cria um escudo protetor ? O amor verdadeiro não desfaz sozinho amarrações e qualquer outro tipo de magia...?
Se eu fizer  os chamamentos pra uma pessoa é certo que não funciona se ela estiver com o "amor verdadeiro" dela?
 com esta série de duvidas porque a vida inteira me ensinaram que o "amor verdadeiro" é inquebrável, que não há feitiçaria que quebre e que ele é capaz de neutralizar e destruir tudo. Isso é mito?
beijos
Sei que a semana deve ser bem atribulada mas assim que puder favor envie-me a resposta. Tenho pensado sobre isso e esse ponto do amor verdadeiro pesa muito quando eu penso em fazer ou não fazer algo.

RESPOSTA:

Ai ciganinha, vcs me saem com cada uma!
Em pleno tempo da putaria plena, onde todo mundo trai, existem sei lá quantas mulheres prá cada homem, onde uns poucos casais conseguem sobreviver nesta selva, e vc vem devanear sobre "amor verdadeiro". 

Se é que existe um amor verdadeiro ainda penso que possa ser o de uma mãe pelo seu filho, ou o amor próprio, mas homem/mulher? Infelizmente a realidade é bem diferente de fotonovelas e filmes viu querida! Acorda!

As pessoas amam enquanto servem as suas fantasias e vc mesma viveu a pouco esta situação onde amarrou um traste e em pouco tempo se enjoou dele, seu amor verdadeiro logo deixou de ser amor e logo deixou de ser verdadeiro....então pense bem, reflita bem, não existe AMOR VERDADEIRO! No máximo existem pessoas verdadeiras que estão dispostas a se dividir e serem cúmplices e companheiras, a construir um relacionamento, mas este amor insóluvel é sim fantasia de contos de fadas!

Quando as pessoas estão dispostas a serem verdadeiras podem conseguir sim viverem em harmonia, agora,  felizes para sempre ou até que a morte nos separe já está um pouco demais para a nossa realidade não é mesmo?

E a magia pode ou não fazer efeito, não tem nada a ver com amor verdadeiro ou não, tudo expira tudo tem um tempo de validade, ainda mais se não fôr bem feito, mas tem várias pessoas que cismam com uns trastes que nem sabem que ela existe e estão bem com as namoradas (vai ver que este é o seu caso!), pode sentir algo por vc, mas se tem namorada, pq vc não vai atrás de outro homem? Vc acabou de sair de uma cilada que vc mesma criou e já vai de cara se meter em outra?? Não acredito!!!!
AMOR VERDADEIRO é o amor próprio, que é o que vc está precisando ter e muitoooooooo viu! Pq desta forma vai pular de problema em problema e vai ficar dificil senão impossível achar uma solução, a postagem anterior, sobre relacionamentos, também foi direcionada a vc e a sua indagação, achei esta frase que destaquei lá em vermelho tão a cara de todos nós que não resisti em ressaltar!

O escudo que uma pessoa pode ter é a força de espirito  e a força de mente e interior, que faz com que ela se mantenha em um nível de vibração onde as coisas que não se encontrem em sintonia com ela não vão alcançar, por isto sim o tal AMOR PRÓPRIO, pode ser o tal amor verdadeiro a que vc se refere viu! Reflita! 

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Eita, Cigana, não foi muito dura com a moça não?

    Até acho que tuas palavras tenham em parte sentido sim, mas ela parece que já está se sentindo mal, ne, e e Natal, coitada da moça.

    Que seja um ano maravilhoso a vc e a sua filha, Cigana :) Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Também acho querida que poderia ter sido mais dócil com a moça.
    Sabe, às vezes, é preciso que a vida nos ensine na pancada para amadurecer,não há outra forma de aprendizado melhor.
    Em todo caso, muita coisa q vc disse é a mais absoluta verdade, principalmente qdo diz sobre o amor das mães para com seus filhos, nossa super verdade! esse sim é o exemplo de amor que Deus nos deixou como melhor exemplo.
    Que seu 2013 seja maravilhoso, cheio de realizações e que Santa Sara te ilumine.
    beijo
    Anjo

    ResponderExcluir
  3. É eu acredito em almas (não necessariamente entre um casal, mas almas afins que vão se encontrando seja por um casal, seja por amigos, seja por irmãos...), mas realmente concordo muitobem concordado com a Cigana e com vc Anjo, quando diz que o amor de uma mãe por um filho é muito maior do que esses amores que trocam de roupa ou seja, q logo se cansa...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...