quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BANHO DE SEDUÇÃO


Eu fiz questão de colocar esta imagem aqui, mesmo estando feinha e pobre, rs, só para vcs verem a cor que fica neste banho, igualzinho um vinho.
Eu sempre guardo as rosas e deixo secar, separo sete rosas no meu altar e quando secam por completo eu guardo as pétalas tendo cuidado de ser sempre número sete (para este banho especifico).
Neste banho eu coloquei, pétalas secas de sete rosa vermelhas, dois paus de canela, duas gotas de essência de dama da noite, uma taça de champanhe e uma pitada de noz moscada. Depois coei e ficou esta cor linda!! Adoro!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...