sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Este bolo lindo é para comemorar uma conquista que me deixou mega feliz hoje e mesmo eu não podendo falar o X da questão, para não expor demais a minha vida aqui, a conquista é de cunho pessoal, e com a benção do espiritual e dos nossos amados mentores e orixás, que vão nos mostrando o caminho certo. Gracias meus gitanos amados e toda a espiritualidade amiga e protetora!
E o mundo...não acabou!!
2013 será um ano muitíssimo importante para todos nós, um ano positivo, com conquistas e firmezas, vinda de transformações grandiosas. Para quem já está no ponto do "receber" e fez o plantio certo, a colheita será farta e boa!
Para quem ainda está procurando os passos certos e a direção a ser seguida, terá que ter cuidado com as escolhas, mas eu sempre acredito que temos como melhorar nossa história e ir escrevendo um capítulo diferente a cada dia! Basta que nos mantenhamos POSITIVOS e que dentro de nós cultivemos só nosso melhor. Onde existe luz, não pode haver escuridão! Então vamos que vamos! Iluminem-se meus amores e que nada nos detenha!! Uhuuuuuuuuu, 2013, aí vamos nós animadíssimos e querendo da vida, só o melhor!

Uma excelente sexta feira para todos nós!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA !!
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!
    LANE.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS!

    LINDONA SEI QUE ESTA CONQUISTA FOI DE GRANDE VALIA PARA VOCÊ E OUTROS. QUERO QUE SAIBA, QUE ESTOU MUITO FELIZ POR TI.VAMOS QUE VAMOS, A VIDA É MUITO LINDA, QUANDO SABEMOS APROVEITAR E CURTIR O QUE DEUS NOS OFERECE.
    BJ. GRNDE!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...