quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DÚVIDAS




Olá minha querida amiga..

com o corre corre do dia a dia e por ter tido uma semana agitada, só hoje a sua encomenda saiu da  madeira!! 
no correio disseram que dentro de cinco (5) dia esta ai no Brasil.
Depois você avisa se chegou tudo direitinho!! :)



Agora falando do costume.. o meu "bofe" ele  foi para junto dos filhos passar o natal e passagem de ano! mas o meu medo é que também vai estar perto da ex mulher, que é mãe dos filhos.. tenho algumas duvidas em  relação as magias de afastamento.. por ex. posso fazer a magia mesmo não sabendo os nomes das muheres que o rondam? posso apenas colocar escrito :  todas as mulheres á sua volta que menos eu! ?? também tenho uma duvida na magia para santa marta, posso começar a magia mesmo estando com o periodo menstrual? e é feito começando numa terça feira e faço durante nove dias seguidos, ou só acendo nas terças feiras??
Você acha errado por ex: todas as semanas fazer uma magia diferente, uma para santa marta, uma para Oxum, uma para Maria Padilha... posso fazer tudo seguido ou espero 21 dias entre as magias?? 
um grande beijo minha amiga..


RESPOSTA:

Amiga eu preferi responder aqui pq sei que as suas dúvidas acabam sendo a de muitas.
A magia de Santa Marta é feita toda terça ou toda sexta feira, durante nove semanas, ou seja nove terças ou nove sextas.
Vc pode sim fazer magia na intenção sem os nomes das outras envolvidas, mas eu costumo fazer o inverso, faço só com o nome dele, pedindo para que a energia dele cause repulsa nas outras.
Eu faço e até prefiro o período mestrual para fazer as magias, me sinto mais forte nesta época, mais aí vai do critério de cada um. Se observar alguma alteração não faça.
E quanto ao período entre as magias e se eu acho errado!! rs LOGO EU?
Amiga eu acho TUDO CERTO, não gosto de rótulos e como tudo nesta vida, o que vale sempre é a intenção que colocamos nas coisas, a energia, então se acha que sabe, gosta e principalmente se vê efeito nas suas magias, faça sim! E se perceber eu faço e muito e não fico contabilizando o dia entre elas, eu só contabilizo os resultados, procuro observar e anotar e ir vendo nas datas correspondentes o que vai acontecendo....
BOAS MAGIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...