quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JOGO DA L



depositei hoje dia 23/11/2012 o valor correspondente as minhas perguntas são;quero que você jogue as cartas pra mim (pra saber se vamos ficar juntos ou não, qual futuro da nossa relação) e a outra que você jogue pra ele  e pra ela pra saber se vão se separar de vez ou não pra saber o futuro do relacionamento dos dois preciso saber se ela esta gravida pois ligam pra mim dizendo isto, com qual de nois duas ele vai ficar ja que ele disse que vai fazer uma escolha e apesar da safadeza dele, ele é muito carinhoso comigo na gravidez , deseja e esta feliz com a chegada do bebe e infelizmente eu ainda o amo e quero muito que meu bebe tenha uma família.não sei bem como formular as perguntas mas é isso.a historia é complicada porque estamos envolvidos num triangulo muito complicado por causa da safadeza dele onde na verdade nem eu e nem ela sabíamos uma da outra gosto dele estou gravida quero que ele deixe dela mas ele diz que tem pena e gosta dela .mas também gosta de mim e não quer me deixar e nem nosso bebe estou com ele a mais de 6 anos.fizemos planos planejamos essa gravidez e quando estava de 4 meses comecei a descobrir todas as mentiras dele que são muitas e não vale a pena falar delas fiquei arrasada entrei em depressão  chorei e choro todos os dias tem sido um gravidez de tristezas me sinto horrível desprezada, rejeitada , humilhada ,um verdadeiro fracasso como mulher, ser humano,e mãe já que apesar de amar e desejar demais meu bebe sei que tudo que sinta ela sente também por isso sinto uma culpa horrível se eu soubesse da verdade antes não teria engravido pois um bebe não merece vir ao mundo no meio de tanta dor e tristeza,mas ao mesmo tempo sinto que Deus me enviou meu anjo pois se não estivesse gravida acho que já teria feito uma besteira, agora estou no ultimo més e com acompanhamento psicológico já me sinto um pouco melhor.a historia e bem mais longa mais tentei resumir o máximo.agora que já sabe um pouco minha historia as perguntas são essas do começo do texto por favor seja muito sincera na hora de me falar sobre o que viu nas cartas. preciso de um direcionamento, saber o que esperar desse relacionamento, se ele vai ficar comigo ou com ela, pra tentar acalmar meu coração ou não dependendo do que as cartas vão mostrar. gostaria de saber se a resposta e por email ou você publica no blog não coloque nossos nomes por favor. obrigado por me responder e por seu blog como eu já disse me ajudou muitas vezes.

Amiga a sua maior preocupação tem que ser esta criança que vc carrega e que pelo seu relato e espera, talvez já tenha nascido. O restante, apesar de ainda estar ansiosa por conta deste homem que é mentiroso e safado como tantos outros por aí, vc tem que ir amadurecendo e vendo que a sua vida depende de vc e só de vc e que ninguém mais é responsável pela sua felicidade além de vc e procurar sempre o que fôr melhor prá vc e n ficar sofrendo por alguém que com certeza não merece.

Vamos ao jogo:

Se vcs vão ficar juntos ou não:



Aqui mostra que vc tem que ter cuidado para não sofrer ainda mais com as promessas dele, exemplifica este sofrimento todo seu e a proximidade da outra, ele distante, mas sempre prometendo se aproximar, o que pode até acontecer, dele se reaproximar, mas mostra que a outra vai continuar por perto e conflitos rodeando a sua casa.

Se ele e ela ficam juntos:


Ai amiga eu não sei exatamente o que este pilantra está te contando, mas ele não tem a menor pretensão de deixar a outra, eles podem até vir a ter algum conflito futuramente, mas ele está bem com ela e seja lá o que ele diga para vc, já que vc já pegou mil e uma mentiras dele, pode estar certa que o que ele te diz é apenas mais uma.     E vc ainda pergunta sobre caráter dele? O que vc ainda acha que pode esperar de uma pessoa assim? Um milagre? Amiga acorde e seja vc mesma o milagre que vc tanto espera na sua vida!

Aqui perguntei novamente sobre carater dele e o que vc pode esperar dele:



Deste homem só pode esperar decepção, traição e sofrimento, falsidade, vc  vai precisar de assistência e vai saber que não vai poder contar com ele, o melhor mesmo que vc tem a fazer é se afastar, pois ele compromete vc em tudo, ele só atrasa a sua vida, tome coragem e se liberte deste homem e desta situação. Te desejo uma boa hora e uma mente mais firme para dar atenção a quem realmente importa neste momento, sua filha, o resto, vc supera com força, fé e determinação! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...