terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOGO DA LU

1) Quero saber quanto ao lado sentimental. Nós namoramos durante 1 ano, mas é uma relação muito estranha, porque desde julho que não nos vemos, mas nos conversamos por telefone quase todos os dias. Vale a pena eu ficar com esperanças nesse caso? Vai resultar em algo positivo?


Amiga aqui aparece uma magia que vc fez para ele e não foi bem sucedida, vc triste e insatisfeita com a situação e a distância, vc vai acabar descobrindo traição da parte dele e se decepcionando. Ele até tem vtde sim de ficar com vc, mas existem vários impedimentos neste sentido. Viva este momento sem criar expectativas exageradas, a magia pode ajudar esta aproximação, mas vc tem que avaliar a sua vida como um todo e ver se vale a pena investir neste homem, aqui neste jogo não mostra se existe opção melhor no seu caminho, só mostra vc muito absorvida pela situação e traição dele, aparece uma mulher do lado dele e obviamente que a distância facilita ainda  mais esta hipótese, então vc tem que ter consciência e fazer as suas escolhas, vejamos se o jogo seguinte dá algum direcionamento melhor.

2-) Se não for ele vai surgir alguém em minha vida logo?



Este logo é algo muito relativo amiga, aqui aparece assim, descontentamento crescente com esta pessoa de quem vc espera algo e cria expectativas, e surge uma outra pessoa sim em seu caminho e vc vai ficar entre duas escolhas, vai pesar o q sente por este de agora e o encantamento que vc terá pelo que vai surgir em breve e vc vai ter q fazer uma opção e vai saber fazer, procure em ambas as situações não se iludir e optar pelo que te parecer mais racional, ambos são mais jovens e o encantamento pelo que vai surgir será muito grande, de toda forma, vai ser uma oportunidade de renovação e vc terá que fazer as suas escolhas.

3) Quero saber quanto ao lado profissional. Venho estudando pra concurso há algum tempo, e em fevereiro vou prestar um concurso gostaria de saber se vou ser aprovada.


Passar em um concurso exige dedicação e foco e aqui mostra que vc está dispersa por conta de sentimentos, distância e expectativas e que não se concentrar como deve no seu objetivo e por conta disto não vai ter resultado positivo, porém vc deve manter o foco e se DETERMINAR, para que seja bem sucedida tem que se dedicar integralmente a esta causa e no jogo não mostra seu empenho neste sentido, e o que aparece como resultado é uma decepção que mesmo que vc modifique seu pensar hoje, vc terá, mas eu aconselho vc a não desistir e tentar sempre, isto exige uma disciplina e um foco muito grande e vc mantendo o estudo e o propósito, uma hora vc será recompensada sim, tudo depende do esforço que empregue no seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...