terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O MEL DOS MANSOS



Receitinha para amansar os mais nervosos, tensos ou que estejam brigando com vc:

Peguei um vidro de mel, coloquei dentro um pacote de pó amansador e um de erva doce. sacudi e coloquei dentro alguns nomes. Escrevi os nomes em uma tira de papel cor de rosa, o nome de quem esta agressivo ou nervoso, por baixo e o de quem se pretenda que amanse o outro por cima e borrifei com a essência da cigana (vcs podem usar essência de rosa branca) pedindo para estas pessoas se harmonizarem e coloquei no vidro, que está cheio de papéiszinhos rosas.....

Para complementar:

Acenda duas velas brancas juntas no mesmo pires branco, rodeando-as com açúcar branquinho e reze esta poderosa oração dos livros de São Cipriano, para prender e amansar alguém:
 "Eu te polvilho sob a graça de Deus para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos nem te separes de mim." Faça o sinal da cruz e diga: "Que te abençoe pereira ferrão, que tirem mil dores e gerem amores: bendito seja o sol da manhã".


Mantenha o nome no vidro do mel até conseguir o seu objetivo totalmente com esta pessoa, ou simplesmente esqueça-o lá. Pode usar mais de um nome no mesmo vidro. Este será seu vidrinho do adoçamento. Eu usaria um incenso de mel também, a pessoa não tem como não se quedar com tanto "melado".
NA URGÊNCIA ME ENVIEM O NOME QUE EU POSSO COLOCAR NO MEU VIDRINHO!

Eu já vi que vou ter que arrumar um vidro maior...rs

7 comentários:

  1. Bom dia amada, eu gostaria q colocasse o nome dele no seu vidrinho!
    beijo
    anjo

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana mandei o e-mail com os nomes rsrs
    Poderia colocar o meu por cima do nome do meu principe que te enviei? rsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. ola amiga este amansador serve para nos tb? eu ando uma pilha de nervos por tudo to explodindo especial com o traste, esta faze esta lembrando a epoca da separaçao, diz minha sogra que é o inferno astral por causa de meu niver bjus obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei seu nome, assim como de todos que enviaram! Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. O meu agora está cheio de mel sim, mas não precisa ser cheio, o suficiente que cubra os papéis.

      Excluir
  5. Gostaria de saber seu email,para vc colocar o nome do meu amor rusguento no seu potinho pra mim :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...