quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PARA SEPARAR, AFASTAR RIVAIS (VÁRIAS)





Pegue uma pimenta dedo de moça, corte no sentido do comprimento, coloque dentro dela um pedaço pequeno de papel com o nome do seu amor e o nome da sua rival escrito abaixo, no sentido oposto, como mostro na segunda imagem.

Coloque sal amargo (vendido em farmácia) dentro da pimenta feche-a e a enrole com linha vermelha para que não abra. Coloque a pimenta dentro de um copo com álcool pela metade, coloque o copo no freezer e o esqueça lá.
Quem fez disse que o resultado é rápido e termina em confusão.
Simpatias para separação devem SEMPRE ser feitas na lua minguante!!!

OUTRA

Material necessário:

Um pedaço de papel branco virgem

Um vidro com tampa

óleo de rícino


Em um dos lados do papel, escreva o nome do seu amor. No verso, escreva o nome da mulher que anda dando em cima dele e você quer que tome nojo dele e o esqueça.Coloque o papel dentro do vidro, despeja o óleo de rícino por cima,tampe o vidro e o enterre de cabeça para baixo junto ao pé de uma planta.

Essa símpatia deve ser feita na lua minguante.

OUTRA

Se está desconfiada de alguma coisa, comece a lavar as roupas de seu marido sempre deixando-a de molho de um dia para o outro com um ramo de arruda e sete pedrinhas de sal grosso. Quando lavar, acrescente à água da última enxaguada sete gotinhas de um perfume que você não usa e que nunca sentiu nas roupas do marido, quando ele voltou de algum encontro com a amante. Repita até obter resultado.

OUTRA

Escreva com caneta preta os nomes do seu amor e de sua rival em duas tiras de papel branco, virgem. Corte ao meio uma cebola roxa, coloque cada tira em uma das metades da cebola, de forma que, ao juntar as metades, fiquem um nome de costas para o outro. Feche a cebola com cuidado e vá unindo as metades com 7 palitos de dentes, enquanto vai pedindo o que deseja (que se separem, etc...).
Enterre a cebola num local onde tenha lixo, bem longe de sua casa e saia sem olhar para trás.
Fazer na lua minguante.

OUTRA

Escreva num papel o nome de sua rival junto com o nome do seu amado. Em seguida, dobre o papel bem dobradinho. Coloque-o num pote junto com uma mistura de sal grosso e pimenta malagueta. Feche o pote e diga com bastante convicção:
"O amor de Fulano (nome do seu amado) por Beltrana (nome da rival) só irá para frente se essa pimenta brotar".
Guarde o pote num local escondido, de preferência, fora de casa.

OUTRA

Num copo com água, coloque 3 dentes de alho descascados. Escreva o nome da rival em um papel vermelho, com caneta preta, dobre até ficar miudinho e jogue dentro do copo. Depois de 7 dias, jogue tudo no lixo e aguarde o resultado com muita confiança.

OUTRA

Abra a torneira da pia do banheiro ou da cozinha de sua casa, pegue três punhados de sal (um de cada vez) e vá jogando na água enquanto fala: "assim como o sal se desmancha na água, assim há de se desmanchar o amor de fulano(a) por fulana(o)". Pode ser feita várias vezes por dia, até que você consiga o resultado desejado.


OUTRA


Material
1 pires branco.
1 pedaço de papel branco
sal grosso

Modo de fazer

No pedaço da folha de papel, escreva o nome da sua rival em forma de cruz. Coloque sobre o pires, despeje o sal grosso por cima, reze o Salmo 91. Em seguida, queime o papel enquanto mentaliza ela saindo do seu caminho e do caminho do seu amor (cuidado pois o sal grosso pode pipocar). Depois jogue as cinzas no ar, de preferência longe de sua casa, pedindo que a sua rival fique bem longe do seu amor. É importante, por mais que a gente queira, não desejar mal a essa pessoa, deseje apenas que ela saia do caminho de vocês.

OUTRA

Pegue 21 tiras de papel branco e virgem e escreva a lápis o nome do seu amor. Gire os papéis e nas costas de todas as tiras escreva  o nome da fulana.
Com a ajuda de uma faca fina ou estilete, faça 21 furos em um repolho roxo e vá enfiando as tiras de papel dentro dos buraquinhos.
Enrole o repolho em um pedaço de morin preto (se não tiver preto, serve roxo) e enterre em um local onde haja lama podre.Conforme o repolho for se deteriorando, da mesma forma o relacionamento entre seu amor e sua rival também se deteriorará.

OUTRA

Escreva a lápis, em duas tiras de papel branco, os nomes do seu amor e, nas costas do papel, o nome da sua rival. Faça um furo em dois limões e enfie uma tira em cada um.
Jogue os dois limões em lixeiras bem distantes uma da outra, dizendo:"Mulambo do lixo, você sabe o que fazer!"

Azeda de verdade o relacionamento entre eles!

OUTRA

Numa sexta-feira de Lua Minguante, à meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do marido, junto com o nome da amante, um em cada ponta. Pendure essa fita atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita com o nome da amante e escreva o seu nome na ponta onde está o nome de seu marido, até que não sobre mais nenhum nome dela na fita. 

OUTRA


Num papel branco e virgem, que seja um papel fino, escreva a lápis o nome do seu amor e da sua rival, conforme o desenho. Faça exatamente como está na imagem.
Colocar açúcar no meio do papel, formar uma "trouxinha" e colocar dentro de um formigueiro bem ativo, mentalizando a briga entre os dois, se quiser pode fazer também para mudança, substituindo, ao invés de escrever briga escreva mudança.

Bem meninas, vcs já tem com o que se divertir na lua minguante!!

8 comentários:

  1. Acho que vou fazer umas magias,kkkkk.
    Cigana eu vi uma vez num blog que a melhor dia para se fazer esse tipos de magia e no terceiro dia da lua minguante. Tem haver isso ?

    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Cigana me responde uma pergunta pfv... eu posso fazer mais de um ritual no mes ??? ex: eu fiz um hj para separar, amanhã eu faço outro, posso fazer isso ou um quebra o efeito do outro ?? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu faço várias.... se um quebra o efeito do outro eu não sei, mas não procuro me ligar nisto não e sim nos efeitos positivos.

      Excluir
  3. cigana o do copo demora muito fe é que não falta em mim

    ResponderExcluir
  4. Oi. Na simpatia da pimenta com o sal grosso, o nome da rival fica em cima ou o dele? Dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma rápida para afastar uma fulana do meu marido

    ResponderExcluir
  6. Alguem fez umas dessas e deu certo.??

    ResponderExcluir
  7. Cigana posso usar fósforos no lugar da pólvora pra queimar os nomes ou não é onde compra pólvora

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...