quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A CABEÇA DO BOFE


Fiz o ritual da seguinte forma:
Tomei um banho e coloquei a minha roupa toda branca que uso na umbanda quando necessário.
Saudei Exú, Oxalá e Iemanjá antes de iniciar.
Depois peguei a cabeça e "batizei".
Incensei com um incenso chamado de 30 ervas, para limpeza e com um de descarrego, fiquei com os incensos dentro da cabeça  pedindo que todo sentimento, pensamento negativo ou mandinga que estivesse impedindo ele de me procurar pudesse ser retirado, que pensamentos de raiva, desconfiança, qualquer pensamento negativo da parte dele a meu respeito fosse retirado e que a mente dele se aquietasse a meu respeito.
Depois peguei o algodão e coloquei uma gota de essência de rosa branca, pedindo elevação de mente, pensamentos e sentimentos para ele.
Abri o obi e coloquei o nome dele e fiz meus pedidos.
Dentro da cabeça, eu coloquei uma cartinha que eu havia preparado previamente no horário específico e coloquei nesta cartinha um pacote de pó de amor, dobrei em sete e coloquei dentro da cabeça.
Depois coloquei a cabeça junto as velas onde havia firmado Oxalá e Iemanjá e novamente invoquei Oxalá e Iemanjá, pedindo equilíbrio e que a mente dele pudesse ser elevada e que ele me procure o mais rápido possível.
Ontem eu havia comprado 4 obis, pois a pessoa da loja me disse que ele dura se for posto na geladeira. reparei que um deles estava rosado e que não me serviria e tive a seguinte intuição: Abri e coloquei dentro dele o nome dele com o meu por cima, amarrei com uma fita branca e dei um nó. Coloquei este obi dentro de um vidro com água e açúcar, pedindo para estar sempre no pensamento dele, para que ele se adoce a  meu respeito e venha logo me procurar!
Ficam aí as dicas!

O RESULTADO:

Dois dias depois ele me ligou o dia todo igual a um louco (18/06) e eu não atendi pois foi o dia que estava fazendo a oferenda da Padilha e no sábado ele veio me ver e passamos a tarde juntos, esta magia fez efeito em três dias!

8 comentários:

  1. boa noite meninas corri atras e consegui o coração da bananeira espeei dar 20:00 e fiz ,venho a dias já fasendo algumas simpatias d amarração e hj tive um sinal,hoje depois d quase 2 meses afastados mas trabalhando juntos ele me chamou de meu bem como fez durante os 9 anos de casamento...não sabia se sorria ou respondia,estou bem alegre com os resultados até agora,e doida p ver meu jogo.bjos a todos,tenham perseverança meninas!

    mãe aflita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      E vc por acaso sabe o nome da outra?
      beijos boa sorte e persista e não desista! beijossss

      Excluir
  2. oie,da ex dele eu sei diz que anda atras dele não sei se é vero,mas ele esta empolgado com a net conversando com todas que aparece ,inclusive um fake que sou eu mesma rsrsrsrsrs...
    meninas estes bofes são tontos mesmo...
    bjos mãe aflita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha escolha outro condinome, pois esse de mãe aflita só vai te trazer energias negativas. Pode até ser mãe alegre ou mãe feliz.
      Bjs.

      Excluir
  3. olá meu caso e complicado tem como vc me manda um mail para conversamos melhor?
    bjus bela

    ResponderExcluir
  4. Noa noite rosa me ajude por favor piis estou desesperado estou apaixonado por uma mulher casada ela me disse que sente um tesao enorme por mim mais tem medo de se entregar e eu a desejo de mais gostaria de alguma simpatia de amrracao pois estou desesperado com essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão é paixão não é amor e com certeza esta paixão tem prazo de validade, o melhor à fazer é viver o momento, se despir do desespero e viver de forma plena o momento, deixando de existir o problema pela posse o tesão pode ser ainda melhor e maior, nossa vida é feita de momentos e o tesão é um deles, dê a ela o que ela quer que é prazer e terá garantias que ela ficará contigo enquanto esta sintonia existir! O desespero só cega, não ajuda em nada, alie a razão a este tesão e com certeza será e fará ela tbem mais feliz! Boa sorte!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...