quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A VELA DA PADILHA


Aqui o prato onde estava aceso a primeira vela, ficou assim....

Como eu pedi pra desfazer transmutar tudo o que pudesse estar impedindo esta união de se efetivar ela quebrou tudo mesmo, até o prato! Mas  meninas tenho uma notícia, esta magia ficou no saldo negativo e só vai ser acabada pq a PODEROSA E A MA contribuiram com uma quantia maior, senão ela não poderia ser finalizada, vou refazer e colocar a quantia certinha aqui quando terminar e vcs verão que a quantia foi insuficiente, porém coberta pela oferta delas, mas na próxima eu irei calcular melhor, pois já terei a experiência desta primeira "fase".


Os ingredientes: mel. essência de rosas vermelhas, canela em pó, cravo, pós de agarradinho e chama.


A segunda vela que foi acesa hoje no horário de Vênus.

7 comentários:

  1. Boa tarde Cigana querida.
    Por favor amada, eu quero contribuir, não acho justo te deixar assim, se preferir me mande um email. Conte sempre comigo, afinal o interesse é de todas nós.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem concordo, me envie um email, estamos todas nessa,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana, te enviei varios emails te perguntando o valor a ser depositado, acho q vc acabou nao vendo, entao eu depositei aquela quantia q te deixei no email. Mas eu tb posso estar depositando mais segunda feira mesmo! Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu também!!!!

    Amanha vou depositar o valor do caldeirão, e um valor a mais para compensar os gastos, e já pensando na próxima...rs





    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...