domingo, 20 de janeiro de 2013

AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA



1: passo o banho de limpeza espiritual
Ingredientes necessários:
  • Rosas Brancas
  • Arnica
  • Abre caminho
  • Alecrim do Campo
  • Comigo-ninguém-pode
  • Canela em pau
  • Sabão da costa
Pegue todas as ervas, coloque para ferver por 7 minutos, tire do fogo e misture com água fria. Tome o banho normal com sabão da costa e jogue o banho da cabeça aos pés, fazendo os pedidos. Deixar o banho secar no corpo naturalmente, sem enxaguar ou secar. Jogar os resíduos do banho em uma grama. Esse banho deverá ser repetido por 3 dias seguidos em antes da amarração ser feita 

2: passo ritual de amarração da Maria Padilha

Local: Mata ao pé de uma arvore de folhas verde 
Horário: Meio-dia
Dia da semana: Segunda-Feira (lua cheia)

MATERIAL NECESSÁRIO

* Um coco grande
* Um obí

* Um imã

* Um búzio

* Sete moedas correntes
* Três gotas de azougue
* Um pendão de trigo
* 7 velas brancas
* uma champanhe rose 
* taça vermelha 
* maço de cigarro longo do melhor 
* Mel de abelha
* Azeite doce

MANEIRA DE PREPARAR

Abra o coco e tire a água. Coloque todos os ingredientes dentro do coco e também os nomes das pessoas que deseja amarrar e tempere com mel de abelha e azeite doce.

Leve em um mato no pé de uma arvore que esteja com as folhas verdes  e acenda as 7 velas em circulo , entregue a MARIA PADILHA junto com 7 cigarros acesos e ofereça a taça com o champanhe derrame em circulo no chão em volta da magia  um pouco da bebida, e faça os pedidos desejados.
Durante mais  9 dias continue a pedir ao anjo da guarda da pessoa que deseja amarrar da seguinte forma abaixo :

material: 9 velas vermelhas n:21

escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela vermelha  com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.

Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.

Acenda a vela em um pires branco virgem e diga:

“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso (ou presa se a pessoa a quem se destina este feitiço seja mulher) em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.

Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora junto à casa do seu amor  de preferência de noite.

Meninas encontrei esta amarração aqui:
http://deusadamagia.comunidades.net/index.php?pagina=1567163246

Como eu sonhei com a Oxum me ofertando a magia do coco, procurei e esta foi a única que achei com a que me simpatizei, mas ainda vou fazer uma cartinha e uma firmeza para a Oxum para ver se ela me mostra alguma coisa a mais. Como esta magia aqui deve ser feita na lua cheia, quem ainda não fez e se interessar nela eu posso fazer, porém não tenho a menor idéia do custo do material e também só vou fazer para sete pessoas de cada vez, senão fica inviável. Amanhã mesmo eu farei um levantamento dos preços para ver em quanto ficaria o material para esta magia e posto aqui para as pessoas que se interessarem.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...