quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

APIMENTANDO!

http://www.pimentarara.com.br/loja/

Meninas eu to me programando para o próximo caldeirão e andei pesquisando sobre qual seria a pimenta mais forte que existe, para poder dar uma pimenta (material) mais potente para a nossa amiga Maria Pimenta. 

E pesquisando cheguei a esta: BHUT JOLOKIA, só para vcs terem idéia, nem a semente desta pimenta pode ser tocada, veja um depoimento de quem trabalha e é entendedor do assunto:

"Eu vendo sementes certificadas e tutorial de produção em vaso para casa e apartamento. Vendo pimentas desidratadas Habannero red. e nego morish. Também recomendo que usem luvas descartáveis não toquem na região dos olhos e genitália antes de lavar umas 15 vezes com muito sabão. A coisa não arde, ela dói, parece fratura. Queimadura é refresco perto destas pimentas. Mantenha longe de crianças e debilitados de saúde. Mesmo a semente não toque com os dedos."

Enfim, neste mesmo site onde consegui ontem (por sorte minha quando entrei e comprei não estava este aviso de férias no site!), tem o vidro dela que custa R$ 39,00, mas eu paguei este mesmo valor (com o frete incluso) neste kit queima lingua que vai nos servir para queimar muito mais do que linguas, e vai render mais, o título é sugestivo, imaginem as linguas de todos nossos amigos soltando fogo, mas de outra forma, coçando para falar os mais quentes "elogios" rs.

Aguardem que ainda vem mais novidade por aí!


  • 3 comentários:

    1. Ulala.... Eita que a pimenta é brava mesmo!
      É para sapecar mesmo... Quente, quente, quente eles vão ficar!

      ResponderExcluir
    2. oração para trazer a pessoa
      amada em 24h
      escreva na sola do pé
      esquerdo o nome da pessoa
      amada e aperte no chão
      dizendo três vezes: debaixo
      do meu pé esquerdo, te
      prendo (nome da pessoa)te
      amarro (nome da pessoa) e
      te mantenho (nome da
      pessoa) pelo poder das treze
      almas bendita. que assim
      seja. que vc venha me
      procurar em 24h,dizendo
      que me ama e que quer ficar
      pra sempre comigo.
      enquanto vc não vier não irá
      comer, não irá dormir e nem
      irá ter vontade de outra
      mulher a não ser eu. assim
      seja, assim será. ( publicar 4
      vezes e não revelar o sonho
      dessa noite a ninguem)

      ResponderExcluir

    Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

    Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

    Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

    Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

    CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

      TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...