sábado, 26 de janeiro de 2013

AS ROSAS E A PULSEIRA DA PADILHA









Se vcs clicarem encima das imagens elas abrem e proporcionam  uma visualização melhor.

Meninas ontem eu fui comprar as rosas para a Padilha e acabei florindo todos, comprei o cravo pro Tranca Rua e as flores pros orixás, além de eu amar flores, se eu estou mexendo com TODOS, temos que energizar todos sempre e além de manter as velas de sete dias sempre acesas coloco flores sempre que posso.
Acabei comprando 14 rosas, pq sete eu vou usar para finalmente energizar a pulseira dela e usar, eu ainda não tinha feito e queria fazer próximo ou na lua cheia, se eu achar que as flores (que eu comprei daquelas grandes e aveludadas) vão ficar viçosas e boas para uso até segunda feira eu farei na segunda, senão faço amanhã mesmo, mas está ai a pulseira que eu comprei por recomendação da Sete Saias e o melhor de tudo, que ela me pediu para comprar uma para ela também! Nos mesmos padrões e levar quando fôr vê-la! Tenho até abril para achar a pulseira com sete rosas para a SETE SAIAS, no site que comprei, (aqui:http://www.pratatododia.com.br/categories/Pulseiras/) esta foi a ÚLTIMA peça, só havia esta, agora estou garimpando a outra da SETE SAIAS, achei esta aqui:

http://www.lojadepratas.com.br/prata-feminina/pulseira-de-prata-feminina/pulseira-de-pratas-rosas

Esta ainda está mais salgadinha do que a que comprei por R$ 399,00, estas MOÇAS estão muito exigentes, porém com SETE ROSAS, como ela recomendou, eu só achei a primeira e fiquei muito feliz com a compra pois estas pedrinhas parecem cristais e tem TUDO a ver com a minha moça!
Eu sou fascinada por tudo que tenha formato de rosa e tenho alguns anéis de rosas, esta pulseira está fantástica, a minha pretendo utilizar somente na hora que estiver fazendo os jogos, pois ela pediu que eu utilizasse desta maneira, futuramente eu invisto em outra destas maravilhindas opções para usar em outra ocasião.

LAROIÊ MARIA PADILHA!!

4 comentários:

  1. Boa tarde, Cigana!!!

    Eu gostei da primeira pulseira, mas a segunda... bem eu ahei meia feinha... se é que eu posso achar alguma coisa rsrs

    São de prata , ne, pelo jeito... Se puder, me conte como energiza com rosas. Eu, energizo no incenso e p iemnja, na areia e na agua. Mas com rosas nunca vi... aliais, eu tb nunca vi com incenso e nem em praia, mas sao eles que intuiem hahahha

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Lindas!!!
    Elas merecem!!!
    beijinhos e ótimo fim de sábado.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado vc mencionar sobre usar nos jogos,pq a minha 7 saias,já havia dito a mesma coisa e uso ha um tempo já,as pulseiras dela,para jogar..rs..beijo

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha obg pelo carinho!!!

    Olhando essas rosas tão linda me veio a cabeça um sonho q tive e gostaria se possível q vc ou as meninas me ajudassem a descobrir o significado. Sonhei q estava no portão de uma casa com um lindo buque de flores vermelhas e neste mesmo buque havia um único botão de rosa negra bem no centro, então eu ficava ali parada olhando para dentro desse quintal onde havia uma mulher na entrada da casa, ela parecia um pouco agitada e eu começava a tira do buque uma rosa de cada vez e ia deixando no chão. Não entrei na casa em momento algum dai acordei. Gente a rosa negra era lindaaaa...Alguém sabe me dizer o q esse sonho poderia significar???

    Bjks e um ótimo domingo meninas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...