quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Por aqui a chuva não se cansa de cair! A limpeza energética começou ontem com a chuva, que cai direto desde o inicio da noite aqui no Rio, o ponto excelente é o refrescar e o chato é que eu tenho que sair e como a chuva está bem forte estou desanimando, pensando se vou pegar pontos alagados pela cidade...
Consegui remarcar meu compromisso para amanhã ao mesmo horário e vou ficar um pouquinho só  mais livre hoje...
Vou já acabar de arrumar minhas coisas aqui para estar liberada para os jogos na parte da tarde.
Eu comprei um Oráculo da Alma, um tarô muito interessante e meu presente de Natal... (atrasado mas ainda tá valendo), para vcs, vai ser um jogo com estas cartinhas que eu adorei! Quem quiser um jogo destes mande nome completo para wlagone@gmail.com. Não é preciso perguntas, só o nome, acho que vcs vão gostar da abordagem destas cartas! E o jogo é gratuito, mas só vale para este mês de janeiro! Aproveitem para interagirmos! Volto já! Beijos!

10 comentários:

  1. Boa tarde!

    Menina que legal, gostei muito de tudo isto. Com certeza já...já, a fila tá enorme, pq euzinha aqui, já tô na lista.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minhas flores lindas!!!!!!!!!!!!
    Ja mandei Ciganinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amores ja mandei Meu nome tambem por email. Bjssss :)

    ResponderExcluir
  4. Opa! Já estou mandando o meu,kkkk.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. ahh eu quero muitooo e to precisandooo... desde jah obg.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite enviei email,bjs.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Cigana eu tb quero, \0/ to mandando o email antes do tablet desligar

    ResponderExcluir
  8. Ja enviei meu nome to no aguardo ansiosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...