terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

A parte da manhã hoje foi um pouco atarefada, mas consegui fazer minha manhã render inclusive com um jogo no msn.
Preparei no horário de mercúrio, uma cartinha para colocar dentro da cabeça de cera que comprei para modificar o pensamento do bofe e trazê-lo e já sei que o resultado será satisfatório. Ontem eu não pude deixar de observar o quanto eu acabo trocando energias aqui no blog e sei que o mesmo acontece com vcs. Antes de dormir eu estava sentindo uma energia de uma certa raiva dos trastes que foi o que aquele caldeirão acabou fomentando. Eu não sou hipócrita e penso que nenhum de nós somos somente bons ou somente maus, todos nós temos nossas duas faces e elas se manifestam conforme o nosso momento ou necessidade. É impossível alguém comemorar por se ver traída, abandonada ou rejeitada e mais impossível ainda quando se sabe que tem magia envolvida no meio para tirar quem ou o que fôr da frente para que não haja empecilhos. Esta semana com certeza absoluta, os resultados da magia do caldeirão vão começar a aparecer e eu vejo para as que desejam seus bofes de volta, este período de uma vitória muito parcial, pois só devolve a eles o sofrimento que eles nos causam, mas ainda falta um longo caminho a percorrer. Para as que realmente refletem e querem restabelecer um casamento ou uma união que foi cortada através da magia ainda há muito o que fazer ou plantar para colher os frutos que realmente almejam. Independente do que os trastes possam causar de sentimento de raiva, vingança ou ódio em muitas de nós, vamos tentar manter o equilíbrio, pois só ele nos trará respostas positivas. Vamos tentar dar o nosso melhor e não deixarmos que esta energia nos consuma em momento algum, pois só assim teremos resultados realmente positivos! Eu estou indo comprar o obi, que eu não achei ontem, mas que a pessoa da loja me garantiu que chegaria hoje e eu acabei de ligar para a loja e já está lá, irei buscar. Ele custa apenas R$ 1,00 e eu vou estipular uma quantia para esta magia da cabeça e ainda hoje eu vou fazer esta pro bofe e assim que eu finalizar a dele vou poder dar continuidade para as meninas que quiserem, por eqto o foco é a de sexta feira da Maria Padilha e várias meninas já confirmaram! Beijos e um ótimo dia para todos nós!

8 comentários:

  1. Boa tarde Cigana!

    Ontem fiz um deposito de 45,00 e mandei o comprovante. Recebeu?

    Vc pretende fazer uma cabeca de cera coletiva? Eu ja tinha pensado nessa mandingazinha no domingo, e ai vc postou ontem. Achei que foi um sinal. Apesar de saber que carater a gente nao muda, quero pertubar um pouquinho o bofe que se acha esperto.rsrs.

    Ja te add no msn.

    bjo

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Não a cabeça de cera não tem como ser coletiva, terá que ser individual e as senhoritas terão que ter paciência pq eu vou fazer de uma a uma viu!
      Vi o seu depósito ontem sim, mas não sei se foi vc que marcou o horário prá hoje a tarde, mas de qualquer forma eu recebi e logo te retorno ou vc pode marcar dia e horário tbem e me retornar com estes dados, beijos!

      Excluir
    2. Boa tarde.Como faço p obter uma consulta?

      Excluir
  2. O UNIVERSO ESTÁ SEMPRE CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR...dependendo das nossas atitudes,claro.
    BOA TARDE PARA TODAS.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas e cigana!!!

    Concordo com a cigana quando ela diz:"penso que nenhum de nós somos somente bons ou somente maus, todos nós temos nossas duas faces e elas se manifestam conforme o nosso momento ou necessidade." Às vezes pensamos em desistir de tudo isso e deixar que as coisas venham de acordo com o curso da vida. Mas ao mesmo tempo sentimos raiva desses trastes e aí, pensamos por que não mudar o curso das coisas se com a minha energia eu posso fazer? Rsrs... Dali magia nesses bofes...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Ciganinha linda, meninos(as)
    Poderosa, amiga querida, vc disse tudo
    Por mais que tentemos ser imparciais, não é justo que eles aprontem e saiam ilesos.
    Tento ser boa na maior parte das vezes, mas penso que eles tbm precisam provar do próprio veneno
    E aí, ja viu, rs
    Mas, eles merecem, são todos iguais, uns trastes, uns pinóquios.
    Eu não desejo o mal, apenas canalizo as energias dele, o retorno
    E podendo, claro, to dentro de todas as ajudas que a nossa Ciganinha linda pode nos dar
    Bjs queridas

    ResponderExcluir
  5. Ola cigana vc sabe se tem algum site onde eu possa comprar pós, aki onde moro é cidade grande mas nao tem casa de produtos umbandas, obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá Cigana!!!
    Como sempre sabiamente nos orientando.
    Você tem razão nas palavras e sim temos que ter equilíbrio, base para alcançarmos com sabedoria os nossos objetivos!
    E com esses bofinhos que pregam peças em nós: Magia neles! rsrs Quero participar.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...