sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

A chuvinha constante e até uma frente fria se instalou aqui no nosso Rio de Janeiro!
Meninas hoje eu farei uma oferenda para nossa amiga Maria Padilha, tenho que energizar a pulseira que comprei para ela, que Dona Sete Saias pediu e direcionou que eu comprasse e assim farei. Não será nadinha demais, um padê de mel, sete rosas vermelhas e champanhe, pedindo energia, renovação (já que a lua está nova), que tudo se renove em nossas vidas. Quem quiser participar, colocar nome, etc, me avise, pq já já eu vou na rua comprar umas coisitas e vou receber uma "amiga" muito especial hoje, vou comprar uma imagem que acabou sendo doada mais uma vez pela PODEROSA, que não se contem! rs, muito obrigada amiga, mas é que as vezes acabo contando uns casos e ela tbem se empolga, quando eu postar a imagem da ciganinha aqui eu conto como a achei! Bem tô indo em busca da imagem e das coisinhas para a oferenda da Padilha e da ciganinha! Beijo grande para todos e um ótimo dia!

OBS: eu ainda estou devendo o jogo das três perguntas para alguma de vcs?
Se estiver por favor me reenviem as perguntas junto com o comprovante, pq minha caixa está bagunçada demais e demoro a me situar, pretendo não deixar ninguém em falta! Grata!

9 comentários:

  1. BOM DIA CIGANA!!
    Boas comprinhas e se puder pode colocar meu nome aí.
    Qualquer energia boa é sempre bem vinda,rsrs.
    Vou mandar o email com o nome.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha linda, meninas e meninos, bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha flor, se puder colocar o meu agradeço muito
    To mandando email.
    Bjs e uma ótima sexta atodos.
    Luciene

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar? =)
    Preciso pagar quanto e em q conta? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fadinha lembra de mim ne? Mais uma vez o destino ou melhor o amor nos trouxe ao mesmo lugar!
      Entao a minha pergunta é a mesma da sua, sera que alguem pode nos falar?

      Excluir
    2. Meninas na oferenda de hoje se UMA SÓ quiser ajudar deposita o valor que puder, só enviar e.mail. mas as meninas que eu já tenho o nome aqui, vão entrar. As que já são cativas do blog eu tenho de cabeça até rs, as que estão chegando eu vou anotando aos poucos no caderninho das bruxas, pq sempre vai chegando uma e outra menina nova por aqui, mas a cada contribuição, UMA ÚNICA PESSOA deverá fazer, como eu já disse não pesa prá ninguém e meu objetivo não é explorar, ok?

      Excluir
  4. Bom dia Cigana gostaria tbém de participar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Te mandei email.. Me passe os dados pra eu fazer deposito, tanto desta qto da amarração. Ja quero participar de todas! Rsrsrs..!
    Sindy Bruxinha linda, ótimo te encontrar por aqui!!! =)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...