quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

As meninas estão querendo mesmo amarrar os bofes! Rs
A idéia da amarração foi um sucesso e de sete pessoas pretendidas já existem quase 21! Falta bem pouco para isto e estou pretendendo fechar as 21. Só faltam 3. E mudei um pouquinho a magia em função disto, vou comprar uma vela de 21 dias e deixar fluir, reforçando os pedidos diariamente. Eu farei esta oferenda na sexta feira, no horário de Vênus, na parte da tarde, das 14 às 15 horas, pq é o período mais tranquilo para mim, sem ter ninguém em casa para me perturbar, gosto de fazer as coisas com muita calma e concentração e já vi que este é o melhor horário. Amanhã eu compro o material e sexta de manhã eu já agito tudo para na hora certa estar pronto! E eu vou postar aqui uma oração que vcs deverão fazer durante os 21 dias que a vela vai durar, sempre no horário de Vênus, ok? Quero só ver se vcs vão ser boas discípulas e fazerem direitinho o dever de casa, pois uma coisa complementa a outra! Cada oração que fazemos fica registrada no astral e tem um tempo certo para ser atendida! quando é feita da forma correta, alcança os "milagres" que as pessoas denominam como tal por desconhecer a força que nosso pensamento possui e do que ele é capaz de trazer e materializar! Vou postar a oração em separado! E espero que as ciganinhas sigam!
Ontem eu recebi um presente de uma das fãs do blog, uma imagem, um cordão lindo e um incenso de rosas vermelhas, tudo MUITO perfumado! Infelizmente a imagem que era de gesso e muito linda, da cigana sete rosas, chegou aqui quebrada, já falei com a moça que enviou que ela não se preocupe pq geralmente quando uma imagem se quebra ela desfaz algo e neste caso que ela comprou com tanto carinho e ela parece que chegou aqui desembrulhada, como se alguém tivesse mexido nela no caminho, mas não, pq a embalagem estava perfeita e sem menor sinal de violação. Então, são coisas que acontecem e tudo tem um pq. O que eu valorizo realmente é o gesto de carinho de vcs! Muito muito obrigada Ana, pelo seu carinho!
Hoje eu vou novamente fazer um exame e irei me ausentar na parte da tarde, mas agora vou tomar um belo banho e fazer a magia da cabeça do bofe (sonhei hoje que ele me ligava...e eu esnobava! rs). E assim que fizer eu posto aqui para as mocinhas curiosas visualizarem.
E vamos nós para mais um dia de batalha!

Segunda - Planeta Regente:  Mercúrio
Orixá Regente : Iansã e Xangô - KAÔ KABECILÊ MEU PAI!!!
Lua em trânsito - NOVA
Dia bom para magias:   ideal para cuidar de todos os assuntos relativos à comunicação, a viagens, ao estudo e ao crescimento pessoal. Para desenvolver a espiritualidade e acreditar na força da fé; ter sucesso nos estudos; aumentar o carisma e a auto-estima; estimular o raciocínio, a espontaneidade, a criatividade e a expressão de ideias.

7 comentários:

  1. Rosa, bom dia e boa magia!
    Estamos todas muito ansiosas para essa sexta-feira!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cigana e meninas bom dia,
    que tudo dê certo no exame amada e que tenhamos todas a união, a sintonia necessária para que tudo corra maravilhosamente bem, como sei que será.
    beijinhos de luz em todas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ciganinha linda e bruxinhas queridas
    Vai dar tudo certo.
    Assim já é
    Bom dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA PESSOAL!!!

    VEJO QUE ESTÃO TODAS ANSIOSAS PARA O RITUAL DE SEXTA FEIRA.
    QUE LEGAAAL, TODAS JUNTAS NUM MESMO PROPÓSITO.

    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde genteee!
    Sim!!! Já está dando certo porque estamos todas vibrando num mesmo propósito!
    Que venha a sexta-feira e estejamos todas firmes durante os 21 dias em oração!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Oi cigana boa tarde,quero muito fszer um trabalho de amarracao com a cigana me passa seu contato
    Meu email e karinafranco80@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...