sábado, 19 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninos e meninas!

Acordei com o traste me ligando... pedindo para me ver, prá eu ligar, me indagando aonde vou etc etc, rs.
Mas não dei muita trela não, tratei com uma certa frieza e ele disse que me liga mais tarde, vamos ver como ele vai se comportar.
A magia da cabeça deu mais do que certo e vou disponibilizar para vcs. Com apenas três dias ela mostrou resultado e ontem ele me ligou várias vzs, porém eu não quis destruir o clima ótimo e não o atendi. Ele que venha atrás pq eu ñ ligo para ele mesmo, já passei desta fase rs.
O meu dia hoje vai ser para pôr algumas coisas da casa em ordem e voltar para os jogos, assim não deixo vcs curiosas e ansiosas!
Que possamos todas continuar no clima maravilhoso da nossa magia coletiva! Beijos!

3 comentários:

  1. Bom dia Cigana!

    Aproveitando que falou em jogos, queria saber se o nosso está confirmado na segunda as 10h?

    Não recebi uma confirmação sua.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meninas e cigana!!!

    Lindona estou dentro. Quero que faça o ritual da cabeça para meu bofe. kkkk

    Bj.Grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, façam sim o da cabeça! Eu fiz uma vez, e foi maravilhoso!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...