quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninas!

A vela da Padilha ontem queimou toda e não sobrou nada para contar a história, nem o prato! Que se partiu. Snif! Sei que ela estava trabalhando e vou tomar outras providências, comprar uma tábua destas de carne grandes para colocar embaixo destas velas, pois a maioria delas eu sempre coloco mel no fundo justamente para evitar grandes estragos, mas vez ou outra acontece mesmo de ser usar todos os elementos até a última gota e de quebrar, isto é comum, visto que estes pratos de vidro, porcelana ou seja lá que material fôr não tem resistência à altas temperaturas. Eu vou procurar na loja e ver se consigo repôr este prato dela!
E eu continuo animada para as magias!
Eu estou em débito com os jogos, estou fazendo algumas modificações em casa e tem uma pessoa aqui pintando e fazendo uns pequenos reparos e isto acaba tomando tempo, e incomoda, pq chama toda hora, tem que comprar uma coisinha ou outra, enfim, mas acredito que no sábado eu volto a minha rotina normal e  verei se hj à noite eu consigo postar alguns jogos das perguntas que estão pendentes!
E daqui a pouco acendo a outra vela da Padilha, vou deixar para acender no horário de Vênus! 
E hoje eu vou fazer a "cabeça" de uma moça" Nem só de bofes vivemos nós! Alguns são do sexo feminino e dão tão ou mais trabalho do que nossos bofes! E descobri uma outra magia da cabeça muito boa, mas que levam mais elementos, logo logo eu posto a receitinha aqui!
Com tanta diversidade assim, nossos bofes que se segurem!
Hoje eu sonhei que o traste me ligava, porem aí tem, alguma ele está aprontando, pq eu via o nome dele no tel e encima o número 666, associei imediatamente o número à figura do lobo em pele de cordeiro, aquele que parece ser o que não é, quando vi o número no sonho. Bem, ele sempre é o que o momento pede, mas altamente falso, dissimulado e nocivo, vamos ver se descubro mais do que o moço anda aprontando nas cartas, se o resultado fôr muito interessante, quando eu jogar eu posto aqui!
E vamos que vamos meninas!
Nada de deixar estes trastes nos consumirem! A vida é belíssima e cabe a nos aproveitá-la com sabedoria!

Beijos e uma excelente quinta feira para todos nós!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...