sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Hoje eu não estou em um dos meus melhores dias! Ontem foram muitos "cheiros" misturados, de tinta massa, verniz e depois de produtos de limpeza e o resultado foi que eu não conseguir dormir com dor de cabeça. Acordei de madrugada e tomei um comprimido mas ela não quer saber de passar, rs, está aqui firme e forte e acredito que deve ser alergia a estes cheiros que ainda estão impregnados na casa, mas daqui a pouco passa. Só que meu humor em virtude disto não está dos melhores! E ainda tem uma parte do dia de hoje com esta "movimentação" que me tolhe de magiar com liberdade, aí mesmo que complica, mas até amanhã esta mini via crucis acaba! É sempre assim com tudo em nossa vida, sempre dá um pouco de trabalho para ter uma compensação, um conforto ou... um bofe! rs. Nem sei qual destas situações nos causam mais transtornos, mas acredito que a dos bofes! O restante com um pouco de $ e calma conseguimos. Se bem que em TUDO na vida, vem a paciência na frente! Quem não aprende a dosar as ações e não aguarda as reações sempre sofre mais e desnecessariamente, se soubessem o quanto esta "energia" da ansiedade e da pressa atrapalham vcs agiriam diferente, mas.... como vcs em sua maioria esmagadora são muito ansiosas, acabam tendo mais dificuldade em obter os resultados, eles se tornam mais lentos, mas mesmo assim acabam vindo! O importante  é não desanimar NUNCA!
E o caldeirão.... já vi que vai pegar fogo mesmo desta vez! Eu estou doida para fazer a firmeza da moça na pimenta e também para comprar uma pulseira de pimentas, em homenagem a ela e também para imantar como proteção! Bem, aguardem que ainda teremos MUITAS novidades pela frente! Amo muito tudo isto e todas vcs! Beijos e uma excelente sexta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia Cigana!
    Torcendo pela sua saúde, tudo vai ficar bem e tudo a seu tempo SEMPRE!
    beijinhos pra vc e pra todas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, estou sendo mais otimista, hoje meu olho direito tá tremendo bem levinho, e minha orelha direita tá esquentando, as coisas vão melhorar, baste ter fé e foco. Fica bem logo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas e cigana!!!

    Boa tarde para todos(as) e vamos que vamos. Lindona se cuida e fica boa logo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Melhorasssss Lindona :) Eba hoje e sexta

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...