terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BOM DIA!


Um bom dia quase boa tarde!
Meninas após ter feito a energização da pulseira ontem a noite, tive uma resposta linda da Padilha!
Por acaso tem alguma menina com dons de desenhar aqui no blog? Pq eu sou péssima nisto! rs
Eu sonhei com o painho e com o centro dele, vários guias e muitos pretos velhos juntos q eu via, não incorporados e sim em espirito, dentro do centro que no sonho não tinha nada a ver com o dele, fisicamente falando. Depois não lembro de como, só lembro que eu via um "ponto" da Padilha, se é que posso chamar assim, sabem aqueles ferros que se usam nos assentamentos? Era aquilo e eu via direitinho nos mínimos detalhes, mas achei que tinha símbolos demais, mas... quem sou eu para achar alguma coisa! rs Neste sentido não, pq além de desconhecer, sei que cada símbolo daquele tem um significado e nenhum deles, os símbolos, me são estranhos ao contrário, conheço todos, só não achei que seriam colocados ali daquela forma exata, me surpreendi com a "obra" dela. Bem achei o nome: ferramenta! E junto com o nome a imagem da cruz que pelo menos a cruz é igual a do sonho, com as pontas em tridente!
Era esta cruz, no meio de cada uma das três partes superiores havia uma coroa formada de três corações, uma coroa de cada cor: uma vermelha uma preta e uma branca, no meio da cruz uma rosa vermelha! A base eram duas cruzes sobrepostas, mas de dois tamanhos diferentes, como se fosse uma rosa dos ventos, haviam 4 corações e o meio, de onde a cruz saia, era também uma rosa vermelha, a cruz saia de dentro desta rosa! Muito muito linda a imagem e eu fiquei muito feliz e como sempre, podem dizer que eu falo demais, mas eu já fui tão copiada em outras ocasiões que eu não tô nem aí! Vim dividir! Sei que nem todos podem ser originais, aí tem que apelar e roubar a história dos outros, eu já tive duas experiências com isto, uma "cigana" roubou a historia q eu contei para ela da minha cigana, depois de um tempo fui em uma tenda q ela trabalhava e descobri que ela contou a historia q eu contei pra ela, mas q a minha cigana tinha me revelado em sonho, ela contou como se fosse dela e encima disto, desta historia, "fabricou" um cigano Wladimir! kkkkkk, estas são as "pérolas" que andam soltas por aí nas tendas da vida! Mas a culpa foi minha, de dar pérolas aos porcos!
O fato agora o que ME importa, são estas conquistas e respostas do meu espiritual lindo! E vcs todos estão sendo participantes, colaboradores e cúmplices desta minha trajetória! Então acho q foi justo contar aqui no blog em primeira mão a revelação da nossa querida guardiã! SALVE MARIA PADILHA! Muito obrigada minha rainha por este sonho lindo! E vcs desculpem a  minha overdose de empolgação! rs mas não podia ser diferente, fiquei realmente muito feliz!!! Que o nosso dia seja coroado de vitórias e alegrias!!!

2 comentários:

  1. q lindo ciganinha... incrível, e vc nao fala demais, quis apenas nos deliciar com seu sonho, nos dando detalhes,o q me fez fechar os olhos e imaginar a imagem...Salve...
    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sonho lindo Cigana e acredito que foi um presente maravilhoso, uma confirmação do seu merecimento por ser tão dedicada.
    Conte-nos sempre seus sonhos, adoro!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...