quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BOM DIA!!

KAÔ KABECILÊ!!!!

Bom dia meninas!!
A minha história é bem parecida com esta imagem do meu amado pai Xangô e entre emocionada, reconhecida e mais ainda, agradecida, é que eu escrevo este post hoje.
A história é parecida pq eu nunca quis colocar ponto final, na verdade em determinada altura deste meu caminho espiritual, tentaram me colocar um ponto final, e não só no meu caminho espiritual, no que eu poderia "contar" com a minha pouca mediunidade, pq eu já disse que eu não sou uma mãe de santo, não sou "feita" em nada, quem fez a minha cabeça e ainda faz, são meus guias e ninguém mais! Mas também na minha existência!
E no auge do caminho mais árduo, não me faltou, em nenhum momento auxilio do espiritual.
E meu pai Xangô com certeza estava lá! Me ajudando a quebrar as pedras do caminho para que eu pudesse passar!
Depois desta pedreira que eu tive que quebrar para sobreviver, eu guardei minhas cartas e por três anos eu fiquei afastada completamente da parte espiritual. Me afastei mesmo, nunca mais pisei em centro nenhum, jogo de cartas, nadinha. Me dei um tempo que a principio pareceu em minha mente que seria eterno, achando que eu nunca mais ia conseguir voltar ao mesmo caminho. Mas em determinado momento, percebi que o NUNCA, é tempo demais... e na verdade não existe! E que quando algo existe em verdade e essência dentro de nós, não adianta tentar apagar, pq não há gaveta que possa conter aquilo, não há como se aprisionar eternamente, não há como colocar uma pedra encima do que vc tem de mais forte, eu não consegui fingir ser o que eu não era, só para não ter que enfrentar o peso da decepção que poderia vir.
E um belo dia abri a gaveta e o coração e pedi que Wladimir me aceitasse de volta se ele achasse que ainda dava tempo de eu retomar meu passo.
E ele foi mais uma vez o mentor/amigo/pai/tudo que eu poderia ter pedido a Deus em minha vida e abriu os braços para mim e me acolheu da melhor forma que se pode ser acolhida, me fazendo confiar que eu posso ser quem eu devo ser, sem ter medo das atribulações e das tempestades que possam surgir! Pq sei que elas ainda podem surgir com igual força e intensidade, mas sei também, mais do que nunca, que não me faltarão reforços a cada dia que fôr preciso!
E graças a ter conseguido quebrar todas pedras e atravessar o caminho, eu estou aqui, fazendo um pouco de tudo que mais gosto!
E eu senti necessidade de escrever isto aqui hoje, pq sinto que muitas de vcs estão assim, intimidadas pelas pedras do caminho, mas sei também que todas possuem um "Wladimir" do lado e que podem contar com ele. Façam com que a luz de vcs apareça, façam com que tudo o que possa ter de melhor dentro de vcs quebre toda e qualquer pedra que possa existir no caminho! Mesmo que seja difícil, que pese, que doa as vzs, torço demais para que cada um de vcs consiga achar esta parte necessária para que consigam CONFIAR! Na vida, em vcs mesmos e também nos amigos espirituais que todos nós temos e com quem podemos contar! E mesmo que em algum momento desta vida nos falte o passo, pode ter certeza que se houver dentro de nós esta chama da "fé", a mensagem do "Pegadas na Areia" se faz real! Eu já tive quem me pegasse no colo e atravessasse comigo no colo um deserto inteiro e sou eternamente grata por isto!
E sei que todos nós temos esta possibilidade de emergir, mesmo estando no poço mais fundo do mundo, basta querer e deixar que o que tem de melhor dentro de nós grite que o auxílio vem, é enviado, de alguma forma, a luz surge!
Então o mais importante, mais uma vez, é a solução e não o problema!
Não deixe que o problema te sufoque, te intimide, te limite!
Grite com o som mais alto que tiver no seu interior, que "alguém" em algum lugar irá ouvir e responder as suas questões, (muitas vzs quando vc nem acredita que o socorro virá), mas se pedir como o que há de mais verdadeiro dentro de vc, ele vem! E neste momento vc acredita em um milagre pq este auxilio te empresta olhos quando vc não tem, pernas se te faltarem, ele te empresta tudo o que vc precisar! Basta querer! Neste caso não basta merecer, pq todos nós somos merecedores! Basta realmente querer! Querer se libertar!
Por isto em determinada parte do caminho me veio a mente este blog, pq ele é um meio indireto e ao mesmo tempo bem direto, de eu poder realizar aquilo que eu mais gosto.
E hoje eu venho dar um grito de vitória, pegando emprestado a imagem do meu pai Xangô, me imaginando no alto de uma pedreira gritando pro UNIVERSO: Eu estou aqui!
Ele me ajudou a continuar a minha história quando quiseram colocar um ponto final nela, e eu espero poder continuar ainda por um bom tempo!
Que todos vcs, que ainda acham que os problemas não tem solução, que ainda acham que o problema é maior que vcs, saibam que eles são tão somente do tamanho que vcs dão a ele!
Quebrem vcs também todas as pedras que possam existir no caminho e PASSEM ADIANTE, prossigam sempre com coragem, determinação e fé!"

"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."
Simone de Beauvoir

5 comentários:

  1. Nossa me arrepiei com essa msg, foi muito gratificante ler ate o final. Acredito tb muito na Fé que todas nós temos. Apesar que tem dias que estamos mais pra baixo não podemos nós deixar abater. Sempre de cabeça erguida em qualquer circunstâncias. Bom dia a todas as meninas do blog e pra vc tb Cigana que o dia de todas nós seja iluminado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas!!!!!
    Passando para deixar um beijo a todas,e sempre lembrando,
    MUITA FÉ PAZ,NUNCA DESISTAM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Homenagem a uma amiga especial

    “Você faz a diferença em minha vida”

    Durante toda minha vida,
    muitas pessoas passaram por mim,
    dia após dia.
    Mas somente algumas dessas pessoas,
    ficaram para sempre em minha memória.

    Essas pessoas são ditas amigas,
    e as levarei para sempre em meu coração,
    às vezes pelo simples fato de terem
    cruzado meu caminho,
    às vezes pelo simples fato de terem dito
    uma única palavra de conforto quando eu precisei.
    Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
    e me ouvido falar de minhas angústias,
    medos, vitórias, derrotas...

    Às vezes por terem confiado em mim,
    e me contado também seus problemas,
    angústias, vitórias, derrotas...
    Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
    E amigos de verdade,
    ficam para sempre em nossos corações,
    assim como pegadas na alma, que são indestrutíveis.

    A você minha amiga:
    você é muito especial e importante para mim.
    Eu te amo muito.
    Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você,
    pode ser tão especial ou mais significativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ciganinha linda! Que sirva para todas nós!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...