segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BRUXA MÁ?


Meninas e meninos!
Eu tenho um caldeirão que eu comprei faz é tempo, quando eu tinha um altar só das bruxas que eu amava! Montei este altar depois que eu sonhei com um altar onde haviam várias corujas e neste mesmo dia encontrei "por acaso" uma coruja bem idêntica a que eu havia visto e comprei e montei meu altar. Só que acabei desfazendo pq meus altares intimidavam muito! kkkkk
Imagina, de um lado um altar dos ciganos e do outro um de bruxa onde havia este caldeirão, a coruja bem grande, uma vassoura gde que eu deixava tbem no altar. Os "normais" já me acham louca, nesta época acho que tinham ainda mais esta imagem! Acabei me desfazendo do altar por espaço, mas tenho todos os elementos dele aqui e este caldeirão está inteiramente virgem!
Já fiz alguns bruxedos com ele, mas só de colocar coisas dentro pedras pedidos etc, mas ele nunca foi pro fogo!
E não satisfeita em mexer a vassoura, é óbvio que eu agora vou mexer o caldeirão, e algo  me diz, que vcs vão gostar da minha fase bruxa má!
Hoje eu vou fazer um encanto para Exú neste caldeirão. Para afastamento!

É o seguinte:

Colocar Dendê, pimenta e pós de separação, briga e afastamento e ferver com os nomes dos "pombinhos" dos quais desejamos cortar as asas por sete minutos, enquanto fazemos nossos pedidos! O nome deverá ser escrito em lados opostos de um papel e colocados na receita quando o Dendê começar a ferver, mentalizando tudo de "bom" para eles!

Junto eu vou acender uma vela e colocar uma champanhe, pedindo a Pombagira Pimenta:

Pomba Gira Maria Pimenta 

Esta pomba gira geralmente vem na falange de Maria Padilha e da Malandragem , assim como a pimenta  sua ferramenta de trabalho é bem apimentada , lida com o poder da discórdia como ninguém é totalmente alegre e consegue  tirar qualquer pessoa do serio em segundos, lida com facilidade em trabalhos de brigas e grandes confusões geralmente quem carrega essa pomba gira e  a deve atrai muitas brigas e discórdias e tem poucos amigos, gosta de bebidas fortes , gosta de bebidas misturadas e carregadas de pimenta admira vermelho e amarelo , pomba gira nova desencarnou a poucas décadas adora rosas vermelhas no cabelo .

Quando se deve essa pomba gira ela atrai muito seu cavalo para bares e bebidas e confusões .
Quando a pomba gira é tratada seus cavalos tem sorte no amor e na parte financeira .
Pomba gira geralmente escrava de nanã e oxum e oya .

Bem a novidade do dia é esta e a outra é a seguinte: Quem quiser mandar os nomes dos desafetos estejam a vontade! Que hj alguém vai ficar com o rabo fervendo! rs a começar pelo traste, pq eu vou colocar a foto das amiguinhas dele com o nome dele no verso! Quem quiser doar o valor de R$ 3,90 referente a um vidro de Dendê pequeno tbem pode ficar a vontade! Brincadeira, mas realmente se UMA só de vcs fizer isto já está de bom tamanho!  Esta "brincadeira" eu vou fazer toda segunda feira do mês de lua minguante! Aguardem!! E eu vou tirar fotos do caldeirão e postar aqui quando fizer!

11 comentários:

  1. Cigana bom dia!
    Gostei disse menina,rsrsrs.
    Só não sei o nome da fulana todosó sei o primeiro nome. Vou depositar o dindim para vc fazer um novo jogo para mim e junto vou depositar um pouco mais para contribuir com essa magia. Kkkkk.Adoroooo!!!
    Já vou mandar o email com os nomes e logo mais estarei fazendo o deposito.

    Beijos de luz e paz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas lindas
    Cigana, não sei o nome mas tenho foto, posso mandar?
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  3. Se eu ainda estivesse interessada no meu ex traste... ia adorar enviar os nomes... mas vou acompanhar por aqui os resultados...

    Falando em ex traste... estou tão bem depois que decidir tirar ele de minha vida, eu já estava ficando doente... sem rendimento do trabaçho... um atraso de vida aquele amor... menin@as... pensem bem se vale a pena mesmo lutar por quem não merece vcs... façam uma auto avaliação... as magias não mudam o caráter de ninguém... sigam os conselhos da cigana!!! Eu segui e estou tão feliz e em paz!!!!!

    beijos a tod@s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga fico tão feliz por vc e pela capacidade de superação que vc está tendo! Que Deus te ilumine sempre! Mil beijosssssssss

      Excluir
    2. Eu me amo muito e não permito que ninguém brinque com meus sentimentos... tenho um ditado que sempre levo em minha vida... "não faça com as pessoas o que vc não quer que façam com vc"... eu adaptei ele pra minha vida... não aceite pra sua vida nada menos do que o que vc proporciona a vida dos outros... Vou agora é cuidar de mim e esperar o melhor que virá!

      Excluir
    3. Concordo com você Indiaflor... vejo que não há nada melhor do que um dia atrás do outro. Acredito que quando menos a gente esperar eles voltam. E aí, talvez a gente nem queira mais esses traste. Tomei uma decisão e até o momento não pretendo fazer mais nada. Deixa DEUS tomar de conta.

      Excluir
  4. Olá... q maravilha!!! cigana, tenho receio pois não sei se ele esta em meu caminho... mas queria muitooo. o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc primeiro deve resolver a sua crise de consciência e depois pensar em magiar! Cada um tem seu tempo e só se pode pensar em fazer algo quando se tem segurança do que quer, reflita mais se ainda pensa desta forma melhor n fazer mesmo!

      Excluir
    2. entendi, muito obg pelo esclarecimeto.

      Excluir
  5. tô enviando email agorinha c os nomes

    ResponderExcluir
  6. Rosa madalena vc faz trabalhos pra trazer ex de volta?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...