terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BRUXEDO DA MA



Meninas por um descuido ontem o nome do marido da Ma não foi pro caldeirão, mas eu fui honesta com ela e disse que não coloquei, pq eu vi no meu caderno e coloquei alguns nomes de alguns casos que acompanho por minha conta, mas os referentes a ela me cegaram, pq eu não vi o nome das pessoas, rs. em determinado momento eu lembro que pensei nela, mas é tanta coisa na mente que não procurei na hora H e passou...
Mas ela é uma bruxinha criada e desenrolada e fez lá o encanto dele e vou deixar aqui o e.mail para sugestão e ou inspiração para algumas de vcs, bruxinhas aprendizes:


AMIGA, FIZ ALGO AQUI P OS 2, ASCENDI 1 VELA AMARELA JÁ Q  SERVE P PERSUADIR, COM SALAMARGO, PÓ DE ÓDIO, DISCÓRDIA, DESAVENÇA, BRIGA, CORREDEIRA, NOJO E SEPARAÇÃO FIZ TB A ORAÇÃO DA DISCÓRDIA ERA 7 DA NOITE GRUDEI NA VELA O SALAMARGO ESCREVI O NOME DOS 2 DESENCONTRADO DO COMEÇO P O FINAL 3 X SENDO Q TB INTERCALEI OS NOMES O DLE POR CIMA E O DLA P CIMA, NÃO
SATISFEITA PEGUEI A FOTO D CADA 1 E COLOQUEI EMBAIXO DO COPO 1 D COSTAS PARA O OUTRO NOVAMENTE O CONTEÚDO PEGOU FOGO NÃO SOBROU NADA DA VELA E A FOTO DLE FICOU MANCHADA O Q VC ACHA?

Achei ótima sua intuição bruxinha, pode continuar seguindo ela!
Beijos e boas magias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...