terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CABEÇA DE CERA PARA O SEU AMOR


Na quarta feira passada eu fiz o primeiro ritual deste para o bofe, o qual eu não via haviam dois meses, apenas nos falávamos por tel muito esporádicamente. Na sexta feira ele me ligou o dia todo e eu não atendi pois estava ocupada com a oferenda da Padilha e não podia me aventurar a sair da sintonia. No sábado ele me procurou e passamos uma boa parte do dia juntos, ele veio mais com "fome" do que com amor, mas tentou mesmo assim pedir para voltarmos etc etc, vindo do traste, que é um mega mentiroso, como muitos dos trastes de vcs, não se escreve, mas o importante nisto tudo é que e magia fez efeito e ele foi "trazido" rapidamente. Hoje eu repeti o ritual e observarei novamente o efeito. Antes de fazer o ritual da cabeça, acendi as velas que haviam todas acabado, de Exu, do meu anjo da guarda e do dele, de Iemanjá e Oxalá e entrei em uma meditação e estive e ainda estou muito zen, em uma paz e calma profunda, muito diferente do espirito inquieto com que acordei hoje. Peguei estas velas, escrevi o nome dele e depois o meu encima, untei com essência de rosa branca, Incensei novamente o interior da cabeça com incenso de sal grosso e cânfora, pedindo que todo sentimento negativo que ele possa ter na minha intenção seja desfeito, que todo e qualquer feitiço que tenha como objetivo que ele me repudie, se afaste ou se esqueça de mim seja anulado e que a minha lembrança seja uma constante na mente dele. Recoloquei a cartinha que havia dentro da cabeça e que eu havia feito anteriormente (no horário de mercúrio). Peguei um novo algodão, novo obi (os outros já haviam sido despachados). Coloquei essência de rosa branca no algodão e uma gota de mel. O nome dele dentro do obi e fiz todos os meus pedidos no obi, pedindo novamente resultados em até sete dias. Depois acendi as velas na ordem dos ponteiros do relógio, pedindo que Iemanjá, que é mãe de todas as cabeças, ponha na cabeça de fulano minha imagem constantemente, que onde quer que ele vá ele me tenha nos pensamentos e que não se esqueça de mim um só dia, que a minha imagem seja constante na mente dele e que tudo que ele viva ele se recorde de algo que já foi vivido de maneira parecida comigo, que minha lembrança seja sempre viva em sua memória! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

28 comentários:

  1. Nossa Ciganinha... rsrs ja disse que adorooo suas magias, a cada dia aprendo mais com vc, e cocordo q a intuição vale muitoooooooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    A cabeça do bofe traste Pinóquio tá fervendo, hein menina!
    Amou muito no sabado...kkk

    ResponderExcluir
  3. Cigana, será que vc poderia fazer essa magia de forma coletiva? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha PODER sempre se pode, mas não sei se daria tão certo, tem que se pedir três dias seguidos, acho que fazendo separadamente fica mais potencializado, no máximo eu faria três ao mesmo tempo, mas teria que ter três cabeças.

      Excluir
    2. Vcs só vêem a parte "ilustrativa" e a parte energética que é a principal? rs não é assim não, se fosse tão fácil vcs todas conseguiriam fazendo em casa e nem sempre funciona.

      Excluir
    3. meninas havia 2 meses q não tinha contato com meu ex, fiz essa simpatia na segunda , no sabado ele ligou dizendo que não aguentava mais ficar sem me ver.... e no domingo reatamos com muita saudade e muitas declarações estou boba!!!fiz com fé e chamei por ele para Iemanjá muitas vezes... estamos muito bem valeu a pena

      Excluir
    4. foi vc quem fez ou a Rosa ??? Se foi vc, me explica o que vai e como faz pleaseee

      Excluir
  4. Essa magia é forte! Rosa Madalena, eu quero... O que podemos fazer hum com meu argentino cabeça dura?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. qro saber se o infeliz estiver com outra tbm funciona pois qro meu bofe de volta todinho pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. por favor poderia entrar em contato comigo por email? qro muito uma ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia cigana, quanto vc cobra para fazer essa magia para mim? Necessito por demais

    ResponderExcluir
  8. to precisando muito da sua ajuda como faço pra fala tem algum contato, terminamos faz 1 semana e estou desisperada precisando muito de ajuda, pois ele tem a cabeça duara.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de faze, como faço p falar c vc no reservado!!!

    ResponderExcluir
  10. Aprendi uma amarração parecida, porém na q eu aprendi deve colocar canjica no interior da cabeça. Estou pensando em fazer amanhã à noite. Vc conhece essa amarração?

    ResponderExcluir
  11. ola cigana quero saber como fasso pra conversar com vc melhor sobre esta magia tb e outros assuntos mais ?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que me enviasse algum contato. Pode ser email por favor?

    ResponderExcluir
  13. A Fé é tudo de mais importante!! O sucesso do resultado depende do tamanho da nossa fé! Tem que acreditar!

    ResponderExcluir
  14. colocamos nosso nome no papel dentro da cabeça?

    ResponderExcluir
  15. Olá , queria saber se voce faz cabeça de cera para uma criança de +9 anos para mehrorar nos estudos

    ResponderExcluir
  16. Olá cigana como faço para falar com você?

    ResponderExcluir
  17. bao noite sera querida que vc pode me responder qual e o dia de fazer este trabalho obrigado

    ResponderExcluir
  18. Vou essa na próxima lua, porem com canjica, fiz uma vez pra meu ex marido se acalmar ,brigavamos muito, agora essa versão com obi ,tenho certeza q funcionara para trazer o amor de volts

    ResponderExcluir
  19. oi fiz essa na quinta feira e ate hj nada
    nada...devo aguarda com calma certo
    alguem me responda alguem que fez e deu certo
    obr

    ResponderExcluir
  20. Ola... fiz no sábado e hoje me obriguei a falar com ele.. muito medo q ele me esqueça mas muitas ciganas, cartomantes e sempre dizem q ele gosta de mim... mas porque sera q as magias q faço pra ele ter coragem e me assumir nunca dao certo?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...