quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DEPOIMENTO



Bom, venho dar o meu depoimento em agradecimento a cigana e a ajuda de Oxalá e Iemanjá.


Eu estava começando um relacionamento com um sagitariano cabeçudo e desconfiado. Depois de algum tempo comecei a pisar na bola com cobranças... o que fizeram ele se afastar de mim e terminar comigo (o homem não queria me ver, desligava o telefone na minha cara quando eu ligava e me mandou uma mensagem acabando comigo).

Foi então que resolvi buscar ajuda, pois eu não tinha mais forças e nem condições de ir atrás dele, resolvi recorrer a magia. 
Achei a simpatia da cabeça de cera ( feita a Oxalá e Iemanjá, para mudar a cabeça dele), acreditei e fiz (eu fiz na lua minguante e tive receio de não funcionar, mas no desespero fiz assim mesmo).    No primeiro dia que fiz me disseram que ele passou em frente ao meu trabalho, mas não me procurou. Quando deu exatos 7 dias ele foi ao meu trabalho, mas eu já não estava fazendo o mesmo horário que ele foi (também não perguntou de mim). Resolvi então procurar uma orientação nas cartas.
Tirei cartas com uma pessoa e a mesma me disse que não havia possibilidade alguma dele voltar pra mim, pois ela via ele num triângulo amoroso com a ex, fiquei muito mal.... pensei em desistir, mas depois pensei em procurar outra orientação, já que a pessoa tinha errado muitas coisas da minha vida profissional, poderia ter errado também no relacionamento.
Procurei a ciganinha quando tinha feito 9 dias de magia. Ela jogou as cartas para mim e logo de inicio já percebeu que ele estava magiado (sem eu dizer nada), então disse a ela que tinha feito a simpatia da cabeça de cera. Ela me disse que já estava surtindo efeito e que ele já se encontrava confuso e pensativo. Também me disse que ele iria me procurar sim (e que não iria demorar)  que tinha chance sim... da gente ficar juntos só dependeria eu mudar meu jeito (ela também me descreveu certinho sem eu falar nada... todo o meu comportamento que fez ele se afastar de mim.. ela viu certinho). 
No mesmo dia que a cigana jogou pra mim, pouco tempo depois que me deitei ele me mandou uma mensagem: sem pé e nem cabeça (o que mostrava ele confuso mesmo). Só que essa mensagem também me deixou confusa, pois pensei se ele estava terminando de vez comigo ou se estava perturbado mesmo. Conversei com a cigana e ela olhou as cartas e disse que era efeito da magia que era para eu ficar tranquila que ele iria vir atrás de mim sim. 
Bom, com 12 dias de magia e ele foi novamente ao meu serviço ficou um tempo lá na frente e foi embora. Com 13 dias de magia ficamos juntos e ele estava mansinho comigo, mas não falou em compromisso ainda...., pretendo agora continuar fazendo na intenção de relacionamento sério, pedindo a Oxalá e Iemanjá que coloquem essa intenção na cabeça dele (de acordo com as orientações da ciganinha).
Espero poder ajudar com essas palavras outras pessoas que precisem de ajuda. E que confiem e tenham fé e procurem orientação de pessoas sérias e entendidas como a ciganinha.
Esse depoimento é em forma de agradecimento a cigana, e as forças de Oxalá e Iemanjá. Muito obrigada!!! por me ajudar e me orientar quando eu me encontrava sem chão.  

E pretendo voltar para agradecer quando o meu caso estiver 100% resolvido.

Beijos.

3 comentários:

  1. vc pode me falar a onde fica essa ciganinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela eu achei graça da sua pergunta, a ciganinha que ela se refere sou eu e mesmo assim agradeço seu comentário, pois esta doidinha sumiu e vc me fez lembrar dela, beijos!

      Excluir
  2. Me Chamo Leandra
    Que magia é essa da cabeça, como posso me jogar com essa a ciganinha? pode me explicar. Estou passando dificuldades com meu marido, muito confuso, diz que me ama, mas ao mesmo tempo gosta de outra pessoa, não sabe como se decidir. Estamos tentando recomeçar, mas ele ainda não está pleno, está muito confuso, não sabe como se decidir, diz que está com coração partido. Temos 20 anos de convivência, estamos casados a 8 anos, sempre vivemos bem, tivemos um fase ruim e nesse período ele arrumou outra pessoa, diz que não quer fazer ninguém sofrer. e fica nessa indecisão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...