segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DEPOIMENTO


OI Cigana... vou mandar meu depoimento para as meninas saberem que as coisas não acontecem do dia pra noite!!!
Fiquei um bom tempo com uma pessoa que me dizia que não queria compromisso.. Fui ficando insatisfeita, insatisfeita até que resolvi dar um basta, após isso nos reaproximamos, ficamos uma noite só e ele me deu o fora pra namorar outra pessoa (isso pq ele não queria compromisso). Fiquei mal (hoje acho que foi mt exagero meu ficar assim, to mais na vibe "homem é igual biscoito, vai um vem dezoito" rsrs) fiz simpatias pra separar, pra ele se apaixonar por mim, etc, etc, etc e nada... Desde que eu comecei as simpatias até hoje se passou quase um ano!
Demorou sim, mas também dei um tempo, no 3º mês magiando o traste, estava num desgaste emocional que tive que parar com tudo. Resolvi cuidar de mim... sério, cansei, comecei a fazer banhos para ficar mais atraente, emagreci alguns kg e isso fez mt bem pra minha auto estima, voltei a me envolver com outra pessoa (apesar de ainda gostar do bofe..rsrs). Neste período, depois de alguns meses sem nos falar, o traste me enviou sms, com certeza, querendo se aproximar. Tinha voltado a ser o cara "legal" pelo qual eu me apaixonei, não demonstrava ser tão frio.... porém não queria fazer mais nada e não fiz, nos afastamos de novo.
Vale lembrar que uma das coisas que tenho certeza que contribuíram para que não tivesse êxito logo de inicio, foi a minha fragilidade emocional. Meu Deus, como eu estava frágil! Ainda bem que nada deu certo nesta época, tinha que voltar a enxergar a realidade e parar de ver o mundo com óculos cor de rosa, pois era assim que estava. Além disso, a magia tem que ter foco, e do jeito que eu estava mal e confusa, ora gostaria que voltasse com ele, ora tinha ÓDIO dele, ora gostaria de encontrar um novo, ora gostaria de sumir!Assim também não tem magia que dê certo!
Enfim, as coisas mudaram quando a minha atitude mudou, quando eu me fortaleci ( e olha que passei por muito nesse meio tempo) e decidi, já que não havia esquecido o traste... bora magiá-lo e dessa vez deu certo.
Também fiz a da cabeça de cera, apesar de que quando fiz já estávamos trocando mensagens, mas as coisas evoluíram bastante e muito! A principal mudança é que é legal estar neste "rolo" com ele novamente, porém eu acho que desencantei um pouco dele, se antes eu o considerava a última bolacha do pacote, hoje ele é só mais uma bolacha..rsrs
bjs

7 comentários:

  1. Na verdade as coisas acontecem mais rápidas quando nos desapegamos... pois de uma certa maneira as esquecemos e elas fluem, ou seja, o resultado vem rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este depoimento!
    Mostra para aquelas mocinhas desesperadas, fragilizadas que o mundo não pode girar em volta de um bofe e que qdo estamos com um energia mais leve as coisas fluem muito melhor.
    Eu já fui muito ansiosa qdo mocinha, hj sou uma moçona e uma coisa q aprendi: ame-se, cuide-se e trate-se bem e tudo virá no seu tempo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É a questão da auto-estima!! Quando a gente se ama e se dá valor, os bofes correm atrás!! Agora se ficar choramingando nenhum homem vai suportar!!:)

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite! Eu estou nessa pegada no momento,cuidado de mim e deixando as coisas acontecerem. Já até surgiu um gatinho novo que estamos nós conhecendo aos poucos pela internet e ele mora na mesma cidade que eu e está querendo me conhecer ,mas como conhecer gente pela internet é sempre arriscado estou investigando ele aos poucos.Continuo tendo contato com o traste,mais não fico mais dizendo para ele que sinto a falta dele. Enfim vou seguindo o meu caminho e vendo no que dá.

    ResponderExcluir
  5. cigananinha gostaria mto q fizesse uma amarração para mim, meu email é
    j_oda_paz@hotmail.com só me falar qto custar, desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Ciganinha ou alguém poderia me dizer como faço para jogar? ja deixei um comentário + não tive resposta queria saber como faço para deposita o dinheiro como funciona??
    quanto tempo tem d duração o jogo gostaria de koga o que custa 16 reais se algém poder me responder fico grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Barbie!

      Envie e.mail para wlagone@gmail que lhe envio todas as coordenadas, beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...