quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DEU CERTO!



VITÓRIA!!

Madrinha, 


Muito obrigada pelo carinho de sempre ...
Eu só tenho que agradecer por todo o apoio que vc me deu e esta me proporcionando.
Não sei como agradecer !
Mas , vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
NÓTICIAS BOAS .... KKKKKKKKKKKK
Madrinha, vc acredita que meu chefe me convidou para participar de uma reunião e lá definimos direitinho para onde eu iria. E vc acredita que deu certinho mesmo!!!
DEU CERTINHO MESMO ....
Bom agora de fato já fui nomeada ontem.
E com isso vou ter aquele aumento que eu tanto esperava ...
Bom aquela proposta que iria me dar mais firmeza como vc tinha me dito ano passado SE CONCRETIZOU.
Agora é buscar por sabedoria para alcançar crescimento!!!
Nossa, to super feliz e ate emocionada aqui pela força que vc me deu.
Tenho total certeza de que vc colocou mais luz e brilho no meu caminho!!!
Agora assim q eu receber o primeiro pagamento quero fazer uma oferenda bem linda de agradecimento a Cigana e gostaria que vc já me desse uma dica do que poderia ser feito.
Agora sabe aquela menina q lhe disse ela tb esta trabalhando aqui porem em outro setor.
Ela queria puxar o meu tapete pq ela queria minha promoção mas ... não conseguiu ....rsrsrs
Porém o setor q ela esta trabalhando advinha quem tem q ensinar a ela o serviço ???
eu ....!!!
Então todos os dias estamos nos encontrando e as vezes fico com medo da presença dela, de estar tendo falsidades 
Mas, vamos ultrapassar isso! e bola pra frente ... to muito positiva !!!
Amanha volto para te contar mais coisas ...
Bjãooooooooooooooooo
Bjãooooooooooooooooooooo 
ABRAÇO BEM CARINHOSO CIGANINHA!

PARABÉNS SARITA!! 
UHUUUUUUUUUU!!!!!!

Fico sempre muito feliz com a vitória de cada uma de vcs, como fico quando comemoro as conquistas dos meus filhos, pois cada uma de vcs eu considero um pouco minhas filhas, as "meninas" do blog!
Tô mega super hiper feliz por vc e pela sua conquista!
Que Deus te ilumine, conserve e direcione sempre!
Siga, como sempre, a SUA intuição nesta oferenda. Eu não poderia deixar de postar aqui a carta da CRUZ, do baralho cigano, que no positivo é vitória e proteção espiritual! Viva nossos amados ciganos!!
Se vc tiver s cartinhas, quando fôr fazer a oferenda, coloque junto a carta da cruz e energize-a nesta oferenda!
Mais uma vez, parabéns!

Mil beijos!

Achei um de seus ultimos e.mails na caixa de mensagem, mas a nossa "história" é longa, bem anterior a isto! rs

27/11/2012

"Sabe, Madrinha meu Chefe é muitíssimo camarada, humilde e faz um trabalho social muito bonito. Mas devido a pressão que está ocorrendo ele esta muito ancioso, não dorme bem a noite enfim sinto que lhe falta a paz e a fé necessária para aguardar pela vitória. 
Mas eu tenho muita Fé de que sua previsão se concretizara em minha vida!!!
Melhor já se concretizou em minha vida!
Pois de fato tudo esta ligado.
Olha vou te mandar o nome do meu chefe e gostaria que vc o colocasse junto aos seus pedidos pedindo pela vitória dele e tb pela minha. Pois infelizmente neste àrea que trabalho: política. Ocorre muita sujeira, têm sempre um querendo derrubar o outro, muitos debates e têm sempre alguém querendo o teu cargo. 
Por isso Madrinha, somente com a ajuda de nossos amiguinhos astrais vamos conseguir de fato sairmos vitóriosos."

Ah mocinha, quando tem que ser, É, mas com certeza que tendo nossos amados amigos espirituais do lado tudo fica mais iluminado! beijos

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de mostrar isto a vc. seria legal se vc quiser e claro

    A ENERGIA DA INTENÇÃO

    A ENERGIA DA INTENÇÃO
    Uma mensagem de Jennifer Hoffman
    7 de Março de 2011




    Uma vez que começamos a nos perceber como seres energéticos que vivem em um mundo energético, podemos compreender o relacionamento que existe entre a alma e o ser humano, que é um reflexo disto entre o céu e a terra.

    Enquanto o nosso foco tende a ser fixado em nossa humanidade, porque é do que estamos cientes, somos uma fusão de muitas energias diferentes, que nós controlamos através de nossos pensamentos.

    Cada pensamento é uma intenção, um comando que emitimos para a energia que nos rodeia, para que ela possa se manifestar no ser.

    A natureza da energia é vir a ser, que é o seu único propósito.
    E nós somos aqueles que temos o poder de comandá-la.
    Na verdade, ela só responde a nós.

    Imaginem estando rodeados por uma multidão de seres, todos focados em vocês, esperando que vocês lhes digam o que fazer. Isto é exatamente o que somos como seres humanos que vivem em um mundo energético. Estamos rodeados pela energia, cujo único propósito é fazer o que pedimos. E nós pedimos através da intenção.

    Cada pensamento é uma intenção, um comando que sai e é manifestado exatamente como é. Isto muda a maneira com que vocês percebem os seus pensamentos? Deveria, porque cada um é igualmente poderoso e é respondido da mesma maneira. Não há bons ou maus pensamentos, há somente pensamentos.

    Não há boas ou más manifestações, pois cada uma depende de nosso nível de vibração, das frequências energéticas que mantemos e como estamos conectados ao nosso poder e conscientes dele. Quanto mais poder colocamos em nossos pensamentos, maior será a resposta energética.

    Enquanto nos concentramos no uso da intenção como uma ferramenta de manifestação, não estamos cientes de que todos os nossos pensamentos são parte da intenção e que todos eles se manifestam. Assim o pensamento ineficiente, limitante, derrotado, obtém tanta atenção e cria tanto quanto o pensamento ilimitado, positivo.

    Quando temos uma mistura de pensamentos, eles tendem a se anular mutuamente e a nossa criação é bloqueada.

    Qual é a sua intenção para a sua vida, para o sucesso, os relacionamentos, ou o amor?

    O que vocês estão pensando sobre eles?

    Cada pensamento é uma intenção, de modo que para criar os resultados melhores e mais elevados para vocês, lembrem-se de que cada um recebe a mesma resposta e criará da mesma maneira. Escolham aqueles que vocês querem realmente e é isto que vocês terão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...