domingo, 13 de janeiro de 2013

E.MAIL DA PAM


Bom dia Dona Cigana, cai da cama hoje, ontem mesmo ficou acertado minha vinda pro setor hoje de manha cedo.
Eu não recebi ainda o número da sua conta para depositar minha contribuição. Por favor envie que faço o depósito.
Noite passada eu dei uma choradinha, queria apenas silêncio, mas tava bem difícil minha mãe em casa com piadinhas sobre namorados.... e o dia foi um daqueles de almoço de família, saco mesmo, pior é que eu não tinha meios de ir embora, então tinha que ficar no rolo... quando cheguei em casa me entoquei no meu quarto, deitada, tomei um monte de agua de melissa e coloquei a mini imagem do Cigano Wladimir e da Rosa de frente pra mim na minha cabeceira, coloquei uma do meu anjo, uma do meu santo Antônio da pemba , a da Conceição e a de Iansã e uma de Iemanjá mesmo, são todas pequenas, não chegam a ter um palmo, e conversei com elas, mentalmente.. as horas passaram que nem vi, acho que adormeci e só acordei hoje e me sinto muito cansada, não lembro de sonho nem nada. Dai hoje em seu site vi, algumas coisas pra Iemanjá bem no dia de hoje, eu tenho um carinho especial por ela, mesmo quando falaram que ela não era minha mãe, sempre recorro a ela. Quando viajo dia 23 vou arrumar a areia e as pedrinhas... tem que ser areia da praia, e água mesmo do mar? Aqui em Porto Alegre não temos mar.
 
beijos bom domingo


PAM, eu não posso deixar de reparar como vcs se espelham em mim. Prá que vc quer uma firmeza destas na sua casa AGORA? Vc mesma disse que o clima na sua casa não é dos melhores e que seu pai e sua mãe implicam a uma mínima vela que vc acenda em casa. A verdadeira firmeza de nossas aspirações espirituais estão dentro de nós! Eu fiz esta e vou fazer várias pq eu preciso trabalhar estas energias de variadas formas e para mim é muito importante ter este ponto de ancoramento com os elementos dela, mas sinceramente não vejo no que isto possa te acrescentar no presente momento. Não se preocupe com isto. Vc tem uma imagem dela, pode ser de um palmo, uma foto e isto basta e mesmo que não tivesse, use sua alma e seus sentimentos e propósitos mais elevados para pedir a presença e atuação da energia dela na sua vida quando fôr preciso. Eu percebo em vc uma carência muito grande. E eu sei que o espiritual acaba nos suprindo isto em grande parte e nos alenta e acompanha nas horas mais difíceis, mas vc precisa se libertar e para isto precisa de bastante ação e foco na sua vida. Bem voltando a "firmeza" que é para onde se dirigiu a sua curiosidade no momento. São os elementos dela e é óbvio que a água tem que ser do mar. Mas se vc tiver uma única concha, use como um ponto de ancoramento e consagre esta concha a esta energia e use-a como um amuleto. Cada coisa tem seu "tempo" e não vejo de imediato uma necessidade de vc ter uma firmeza destas nem em que vc a usaria, e no que isto te daria de concreto, entende? Volte sua preocupação para coisa mais  urgentes.
E outro esclarecimento, não precisamos ser fllhos do orixá a ou b para sentirmos ou pedirmos a intervenção deles em nossa vida. Todos estão a nosso favor desde que nos sintonizemos com eles e procuremos agir de forma harmonizadora, pq a maioria pede a intervenção dos Orixás, como se eles fossem se levantar da cadeira e agir por nós! Então a "ação" sempre será nossa, as energias propícias surgem, mas temos que fazer com que elas aconteçam e se efetivem no nosso plano material, não adianta só rezarmos e achar que os Orixás vão materializar um "milagre", na natureza tudo age em conjunto. Vc precisa se fortalecer, encontrar os seus meios de superar seus medos e anseios e fazer a sua vida acontecer e vai conseguir, mesmo que seja a passos lentos, cada um tem seu ritmo próprio, o importante é não desistir! Que nossa mãe Iemanjá te dê sabedoria! Beijo grande e um excelente domingo para vc!

Um comentário:

  1. cigana descobri seu blog a pouco tempo mas ja aprende bastante magia do bem, mas meu bofe é complicado mas ainda assim eu o amo, gostaria de uma magia para deixa-lo mas gamado em mim. bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...