terça-feira, 8 de janeiro de 2013

INTUIÇÃO



Ciganinhaaa tô muito feliz tenho lido todos os posts do seu blog e vi um onde vc disse q o q vale é a intuição segui umas magias do blog e fui fazendo o q intuia resultado? Depois de dois meses sem dar as caras o bofe ressurgiu das cinzas todo melosoooo hahaha  senti q deveria partilhar como fiz então aqui estou. Se vc quiser e claro peco q não ponha meu nome . Bom eu peguei uma vela amarela escrevi 7 vezes o nome dele e o meu por cima 3 vezes para cada nome dele. Botei num copo botei pós de vem a mim, desespero, gamação e pega homem. E joguei mel. Enquanto ia pondo ia mentalizando q ele iria me procurar. Escrevi num papel o meu pedido e queimei na vela .Dai peguei uma maça e botei um papel escrito o nome dele e o meu por cima 7 vezes joguei mais  e cobri com mel. Botei num prato acendi um incenso do cigano wladimir e pedi que antes de a vela acabar tivesse noticias ah e botei um copo com wisk como oferenda para maria padilha na porta de entrada de casa e plim... aconteceu... muito obg ciganinha pois isso foi com sua ajuda.

Meninas este blog é uma boa ou péssima influencia? rs As vzs eu fico na dúvida pq tem muitas bruxas que ainda não podem voar e saem fazendo tudo que vêem pela frente, mas algumas estão se descobrindo e confesso que fico feliz ao ver vcs tão contentes com o resultado de suas magias. Parabéns! Mas também vale a pena fazer uma ressalva, vc viu que demorou um tempinho para acontecer, e vc como TODAS as ansiosas do blog, queria reposta imediata! Tolinhas! Vcs tem que aprender a esperar a fruta madurar! Beijos

4 comentários:

  1. Ciganinha rsrs vc é uma ótima influencia, acredito q eu q sou um pouco afoita(sempre com respeito e responsabilidade claro)Acho q não me expressei direito,ele deu noticias antes da vela acabar sim, (depois de 2 meses sumido e sendo magiado e adoçado com velas e mel) mas com essa magia intuitiva ai de cima ele se manifestou dentro do prazo e delalhe disse tudo q eu havia escrito no papel com meu pedido.... rsrs... muito obg e q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuu, isto merece sim uma comemoração!
      Bruxinhas unidas jamais serão vencidas!! Isto é o que eu chamo de magia, bem vinda ao clube! Usou direitinho a força do pensamento que é o nosso maior ingrediente! beijos e continue assim!

      Excluir
  2. Cigana! Tenho um caderninho e vou anotando algumas magias que os guias me passam e tenho algumas suas tambem... e tipo o livrinho da bruxa sabe rsrsrs e bem guardadinho a 7chaves rsrs. bem a pomba gira cigana esmeralda me passou um banho com 3 rosas vermelhas. tomei... pediu que fosse mentalizando e pedindo e pensando e chamando pelo nome dele... so que isso tem quase 2 meses... nao vai acontecer nao? a minha moca falou que ele precisa primeiro limpar o coracao do ex noivado da outra (ela largou ele depois de 5anos o otario fazendo td por ela rsrs)... disse que so vem depois disso mas q e p mim nao me preocupar q ele vem (m exu disse a msm coisa), minha pomba gira tb, a m cigana, a pomba gira cigana esmmeralda tb... mas vem ca cigana, vc q entende... ele nao vem nao e? fiz o banho tao direito mentalizei tanto e nem sinal dele... quase 2 meses ja... o que vc aha sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. ah gostaria de enviar uma coisa
    ACALMAR SEU AMOR
    Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:
    Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).
    Repita 3 vezes com muita fé.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...