segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

INVOCAÇÃO AOS TRÊS SANTOS, MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL



Enviado pela Rosi

(Nome do seu amor), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Nome do seu amor). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (Nome do seu amor)  não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Nome do seu amor).

Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (Nome do seu amor) e desfaça qualquer dúvida. 

Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. 

Que Gabriel anuncie a você (Nome do seu amor) o meu nome (Seu nome)  que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. 

Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (Seu nome).

5 comentários:

  1. Eu adoro esse chamamento, para mim sempre da certo, vou aproveitar hoje para faze-lo, vou acender uma vela azul e um incenso de mel e fazer a oração.

    ResponderExcluir
  2. Já perdoei erros quase imperdoáveis,
    tentei substituir pessoas insubstituíveis
    e esquecer pessoas inesquecíveis.

    Já fiz coisas por impulso,
    já me decepcionei com pessoas
    que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
    mas também já decepcionei alguém.

    Já abracei pra proteger,
    já dei risada quando não podia,
    fiz amigos eternos,
    e amigos que eu nunca mais vi.

    Amei e fui amado,
    mas também já fui rejeitado,
    fui amado e não amei.

    Já gritei e pulei de tanta felicidade,
    já vivi de amor e fiz juras eternas,
    e quebrei a cara muitas vezes!

    Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
    já liguei só para escutar uma voz,
    me apaixonei por um sorriso,
    já pensei que fosse morrer de tanta saudade
    e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

    Mas vivi.
    E ainda vivo.
    Não passo pela vida.
    E você também não deveria passar!

    Viva!

    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é muito para ser insignificante.

    ResponderExcluir
  3. Invocação aos três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Rafael
    Arlindo, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim Ana. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim Ana. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você Arlindo não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim Arlindo.

    Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração Arlindo e desfaça qualquer dúvida.

    Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência.

    Que Gabriel anuncie a você Arlindo o meu nome Ana que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim Ana, que me anuncie ao seu anjo da guarda.

    Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim Ana.


    Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...