segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JOGO DA ANSIOSA

Meninas esta é a  mais nova desesperada do blog, seja bem vinda Ju!

Ela acha que amarração é igual receita de bolo que vc mistura os ingredientes coloca no forno e em 45 minutos tá pronto!

MENINA, CRESÇA!!!!

Pq com este pensar bem se vê que vc não quer resultado, vc quer um milagre e isto não existe!
Se vc fôr assim com tudo na vida, até com seu comportamento com este homem, só vai fazer espantar ele! Vc pergunta se ele mudará? Já tentou se perguntar se vc está disposta a mudar? Então comece fazendo uma grande reflexão antes de querer tudo para ontem, vc está se mostrando uma pessoa mimada e sem muita maturidade a vida não acontece em um estalar de dedos, seja mais racional! E para quem está grávida tem obrigação de ser mais racional ainda, pois agora vc tem q pensar por dois!
Agora vamos ao jogo....

Meu ex noivo mudará e  voltará para mim em quanto tempo? 

ALIANÇA + ENVELOPE + LIVROS + MULHER + RATO + PEIXES + CRUZ

Olha aqui aparece vc tendo resultados deste trabalho sim, não sei te dizer o dia e a hora pq é isto que vc gostaria de ouvir mas não vai encontrar quem te dê esta resposta, mas com certeza ela virá, aparece vc tendo prejuízos financeiros e n sei se foi por conta desta amarração ou se já está mesmo com prejuízos, inclusive aparece também uma certa cobrança material que vc tem com ele, saiba usar mais sua inteligência pq aqui está aparecendo que vc está sofrendo mais do que o necessário, vc terá vitória, mas deixe esta ansiedade exagerada de lado e este clima pesado também, se tranquilize.

Fiz uma amarração, há 21 dias, ela está funcionando?

ALIANÇA + CHAVE + ENVELOPE + CASA + CAMINHOS + CORAÇÃO + CRUZ

Está sim,  mas vc precisa funcionar também viu mocinha, se acalme, logo logo as coisas se estabilizam.

O que devo fazer ou mudar para ele voltar?

ENVELOPE + TORRE + ANCORA + CORAÇÃO + MULHER + CAIXÃO + CRUZ

Aqui está mostrando que vc deve ser mais firme e ao mesmo tempo mais acessível. O que mostra aqui é que vc acaba mantendo as pessoas afastadas de vc, tenha mais firmeza nos seus ideais e confie mais nesta pessoa, vc parece carregar uma amargura que te faz ser mais desconfiada com as pessoas do que deveria, não sei explicar o que é, se vc tem tendência depressiva, talvez tenha pq aqui aparece vc tendendo ao isolamento e a uma certa negatividade, mas se fôr isto, procure ajuda médica e tente recuperar o que vc puder de alegria para a sua vida, sen vc não vai conseguir manter esta pessoa do seu lado, analise em que vc deve mudar, dentro do que foi mostrado aqui!

Beijos

2 comentários:

  1. Nossaaaaa :(

    Realmente muita ansiedade, esse é meu problema, muitas pessoas me dizem isso que quem tem que mudar sou eu, primeiramente, acho que as magoas e desconfiança sempre atrapalharam nosso relacionamento

    Mas adorei o jogo realmente é tudo isso mesmo que esta acontecendo, vou tentar ficar mais calma e feliz, ansiedade não leva a nada

    Muito obrigada pelo jogo, logo pedirei outros

    Bijossss

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é meu segundo nome...aff!! Fiz uma amarração e tb fico ansiosa para ver o resultado,mas queria so uma dica se esta indo no caminho......e vai dar certoooosimmmm....help!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...