terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JOGO DA GUERREIRA

11/09/12
Cigana, boa tarde!
Desculpe, só li seu e-mail agora ...

Minha situação continua a mesma: o traste continua aqui e estou me sentindo fraca diante disso tudo! Ele já foi citado no processo de divorcio e nem assim foi embora ... 

Ele é um bicho muito ruim, tinhoso, esta aqui para me desestabilizar ... 
E eu ficando cansada da minha luta casa/creche/trabalho diariamente ...
Usei os pozinhos e nada ...

Eu sinto um ódio tão gde dele, tao gde que eu tenho medo de me envenenar com isso!

Fico me perguntando pq ainda passar por isso se eu já fiz a escolha????

Vc não imagina o que é ser obrigada a conviver com uma criatura dentro de casa sem falar, que faz muita sujeira, me atrapalha pq perturba o meu filho, as vezes me dá vontade de pular em cima dele e quebrar a sua cara ...

Tirei todos os confortos que tinha na casa e mesmo assim o verme esta aqui...
Tenho lido seus posts e fico me perguntando pq ainda estou passando por isso?

Sinto minha bola murchando ...

O que está acontecendo?

Bjs, mais uma vez obrigada pela sua preocupação comigo!


Bom dia, Cigana!
Vc se lembra de mim e da minha historia? Pois é, a novela continua ... Os pózinhos não fizeram efeito e isso já dura 5 meses ...
Ele não saiu de casa, os processos estão rolando na justiça, e ele continua com a vagabunda ...
Eu quero te pedir um jogo para ver meu caminho no futuro. Tenho me sentindo muito triste, cansada,trabalhando muito e cuidando do filhote que tem muita, muita energia, e não tem nenhuma culpa de vir para uma família cujo pai e um cafajeste.
E ele, agindo como um adolescente, curtindo a vagaba e ela rindo muito disso tudo!!!! Só ele não assume uma casa para ela e ainda usufrui de um conforto aqui de casa bancado por mim!!!
Queria tb que vc fizesse uma magia para os dois se separassem. Quero muito, desejo muito ver os dois sofrendo e esperar pela justiça divina as vezes demora ... Vc podia fazer isso por mim??
Antes que vc me pergunte, eu não quero ele de volta, a nossa situação e irreversível!!! 
Mas eu preciso me vingar dela, o que ela me falou, o que ela faz para me provocar no face, e difícil de engolir!!!! Vc me entende????

RESPOSTA:


De lá para cá continuo recebendo os e.mails desta moça que está na mesma exata situação, com um marido que só esta dentro de casa pra servir de enfeite, e perturbar, pois não é mais marido a tempos e existe uma amante no meio para tirar a paz e o sossego ainda. 
Vou aproveitar este post e pedir ajuda a uma de vcs, encontrei um texto na net muitissimo interessante que gostaria de postar aqui pq é bastante ilustrativo de como funcionam energeticamente as mandingas, porém não consegui copiá-lo e estou sem tempo nenhum de digitá-lo. Se algumas das meninas que acompanham o blog puder me fazer o imenso favor de mandar um e.mail, se dispuserem de tempo para digitá-lo e enviar de volta para a postagem eu ficaria MUITO grata, pois seria de muita utilidade para todos.
Voltando a vc Guerreira, tudo na vida nos confronta com as nossas limitações e a sua neste momento, maior de todas, é o convívio com seu traste, enfim, vamos cuidar energeticamente do que pudermos fazer para que ele se afaste, mas isto leva tempo e persistência e requer de vc muita astúcia e calma! Não se enerve pq vc tem seu filho para cuidar!

Vamos ver o que as cartas nos mostram e seu trabalho para afastamento do traste logo sai!

Não encontrei o e.mail com as suas perguntas, mas vou jogar encima deste seu caso em especial e depois veremos as outras ok?

Como ele está se sentindo?

CRUZ + ENVELOPE + ARVORE + SOL + MONTANHAS + MULHER + CAMINHOS

Ele está se sentindo ameaçado com esta e apesar de tudo triste com a situação que ele mesmo desenvolveu. Sabe que vc é um alicerce não só financeiro, mas em vários níveis, apesar da total negligência e irresponsabilidade dele, ele deve estar fazendo de tudo para que vc aceite "continuar", na verdade ele não aceita a separação e vai fazer sim de tudo o que tiver ao alcance dele para manter a presença dele, ele acredita que ainda possa reverter a situação, só que ele não vê que vc não quer MESMO reverter, na verdade ele está totalmente cego, só vê o que interessa a ele, mas ele ainda acredita em um "conserto" para o casamento. Na verdade ele quer mesmo é se impor a todo custo. Mas quanto ao "conserto"... ele chega a te dizer ou propor isto verbalmente? Ou é só na mente doentia dele esta não aceitação dos fatos, pq ele aqui se mostra como uma pedra mesmo, cego surdo e mudo para tudo no caminho dele, na verdade ele não é mais uma pedra, é mesmo uma verdadeira "montanha" no seu caminho.

Como vai se desenrolar na justiça?

Já pelas cartas anteriores dá para perceber vc sendo favorecida nesta questão, vai conseguir ter equilíbrio e vitoria no seu caminho, mesmo com muita luta e dificuldade, será favorecida.

URSO + CAMINHOS + MULHER + CRIANÇA + CRUZ + ESTRELAS + TORRE

Ele é o urso, sagaz, violento, se impondo pela força, agredindo, enfim, usando todas as armas que ele tem para impor a presença dele na sua vida, inclusive se prevalecendo do filho quado convém, só deve  lembrar que é pai quando interessa a ele, não duvido que ele goste do filho, mas ele teria que ter lembrado dele antes de armar toda esta confusão. Vc vai ter ajuda espiritual para resolver esta questão e será bem sucedida.

Como ele está com a amante?

ESTRELAS + CRUZ + LIVROS + SOL + LÍRIOS + PEIXES + CORAÇÃO

Olha amiga eles estão as mil maravilhas e felizes e fazendo planos até, ele é muito falso mesmo, o urso em pessoa, conheço o tipo, traste com T maiúsculo, rs. Infelizmente está se achando e ela também, achando que ele tem condições financeiras e que podem ter mesmo um relacionamento mais sólido futuramente, só que isto está só no plano dos devaneios e sentimental, pq na prática a realidade é bem outra.
Vou aproveitar e perguntar sobre as duas magias, a de ontem e a que ainda vou fazer.

A do caldeirão, efeito:

Amo muito tudo isto!

CAIXÃO + HOMEM + MULHER + MONTANHAS + CAMINHOS + COBRA + CORAÇÃO

Tristeza, fim, rompimento, insatisfação, enfim, problemas que se mostram novamente na carta da montanha (distanciamento), caminhos com brigas intrigas e fofocas,  e ciumes e traição! A mocinha vai se desencantar muito rápido! Eles estão com os dias contados!
Aguarde que vc vai ter oportunidade de ver com seus olhos a montanha do traste desabar! Adoro!
A vadia está com os dias contados e este caldeirão da bruxa má COM CERTEZA eu vou fazer mensalmente, até que o último traste receba a lição! Porem quero advertir a algumas mocinhas que querem SEPARAR um casal casado, que não contem comigo, pq acho péssimo isto! Cada um tem que seguir seu rumo, e querer impor a todo custo sua presença entre duas pessoas não é só falta de caráter, é falta de capacidade também! Administrem suas vidas e acreditem, se o traste QUISER ficar com vc ele fica, senão, acho muita baixaria usar de magia prá fazer um casamento acabar! O homem não te engana, vc que se deixa enganar, principalmente se se envolve com um homem CASADO, tem que saber que só vai servir para o prazer dele e isto é exatamente o que aconteceu com esta vadia, o que vai acontecer aqui pela magia, a separação deles, já aconteceria com certeza naturalmente, a magia só vai dar uma "ajudinha" e apressar um pouco os fatos.

A magia de Iemanjá, se é a correta, e como agirá, vou pedir resposta dela na carta do mar ou da ancora.

ESTRELA + ANCORA + NUVENS + LIVROS + CORAÇÃO + CAIXÃO + COBRA

Olha amiga é esta mesmo, ele vai sair, talvez nem precise mais de uma, mas vamos observar, só que vai ser debaixo de muita briga e discórdia e ira dele viu, vai ter confusão, mas isto no pé que as coisas andam e do modo que ele é, é esperado, o que importa é que a solução final aconteça, isto vai coincidir com pedido da justiça nesta intenção, procure se informar se pode solicitar isto o quanto antes, pq acredito que depois desta magia isto vai se tornar viável, a mensagem do Pena Branca serve muito especialmente para seu caso, a cobra está aqui se mostrando, saiba aguardar o momento certo de agir e não se aborreça no caminho até a solução, seja sábia! beijo gde!

3 comentários:

  1. Cigana querida vou deixar uma dica p nossa amiga guerreira, pois acredito q tb pode ajudar nessa contenda, qdo ele sair ela vai atras dle com um punhado de sal grosso na mao e diz o seguinte "va por este caminho e nao volte mais"eu fiz e comprovei a minha sogra estava grudada em casa fiz e por um 10 anos ela nao apareceu na minha porta,faca com fe e bastate raiva bjus a todos ah se quiser mande o sal literalmente nas costas do traste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve alpiste também! Boa dica! Mas não é só o pó o sal ou o alpiste que está envolvido amiga, sen era fácil e ela já tinha encontrado solução, visto ele sair!

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas! Mas como a cigana falou, não tá fácil !!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...