domingo, 6 de janeiro de 2013

JOGO DA P

Boa tarde querida.
Fiz o depósito, conforme o comprovante em anexo.
Sou casada e tenho um relacionamento com um homem separado e sem filhos. Não gosto desta situação pq acredito q no fundo ninguém consegue ser feliz vivendo uma vida dupla, enfim, não quero ficar reclamando de uma situação que eu mesma me coloquei.
Este homem começou a perguntar se tenho intenção de separar e quer saber se pretendo ter filhos já que ele quer e tem pressa pela idade que tem.
Te agradeço pela atenção e aproveito para te desejar sucesso, saúde e muitas realizações. Um feliz e abençoado Natal.
abraços

Então minhas perguntas sâo:

- Qual a intenção dele comigo, os sentimentos e expectativa?


O seu jogo pede que tome cuidado com este homem e as promessas dele, ou as pretensas conversas sobre futuro. Realmente aparece aqui toda esta energia dele querendo prometendo e até pedindo e cobrando de vc uma segurança, mas vc parece não estar pronta para assumir isto, levando mais para o lado da fantasia do que da realidade e pelas outras cartas que joguei encima deste jogo, o próprio espiritual vai acabar cortando este relacionamento, aparece um corte aqui e duvido muito que seja do seu casamento, mas vamos averiguar isto na pergunta seguinte, só faltou vc enviar o nome do seu marido.

-Há separação no meu caminho com meu marido?


Apesar da imagem não estar muito nítida, a primeira carta é a da ancora e a sua segurança esta ameaçada por esta raposa que te ronda, aqui mostra vc com problemas neste nível, se sentindo insegura e insatisfeita, com grande inclinação para se separar sim e vc deve fazer uma grande reflexão e procurar "sentir" as reais intenções dele sem fantasiar demais a situação. O que aparece aqui é uma decepção sua futura. Para vc usurfruir o melhor que a vida pode te oferecer, assuma uma posição SUA, se tiver que se separar, seja por uma consciência sua de que não vale mais a pena, mas não espere tanto dele, não exija de todo deste homem um futuro, assuma vc sua vida por sua conta e risco. Aqui mostra um grande aprendizado seu, mesmo que exista sofrimento, vai haver tbem amadurecimento e uma possível retomada de consciência e até renovação, fim de um ciclo e inicio de outro, onde vc entra insegura e cabreira, sem saber o que te espera de fato., esta raposa pede que vc seja mais segura de seus atos e te pede para ser astuciosa para perceber a melhor saida para esta situação. Mas todas as nossas conquistas tem q ser pensadas e analisadas, examine bem o que sente em relação a este homem e se ele te passar segurança, vá em frente!

-Qual o futuro deste relacionamento, há chances de morar com ele?


Hum aqui as cartas já aparecem bem positivas! Não sei se ele é mais novo que vc, pq vc não passou esta informação, mas as cartas dão a entender que sim, senão fôr na idade, aqui demonstra que ele é mais imaturo que vc e que está relação vai ter sempre um peso maior para vc do que para ele, que é mais imaturo e infantil, e meio isolado e distanciado de algumas coisas mais materiais, sendo as vzs dificil dele tomar soluções, ele precisa sempre de estímulo, senão ele não funciona bem, a mola mestre do relacionamento sempre será vc e isto é um peso extra, esteja preparada para isto caso resolva mesmo aceitar esta situação e pelo jeito ela vem sim e será uma coisa bem repentina. Mesmo aqui dando alegrias e renovação, vá com cuidado, pois o lado do rompimento sempre é doloroso! Boa sorte e muita consciência e força neste momento de transição! beijo grande!

Um comentário:

  1. Boa tarde Cigana.
    Olha eu estou até arrepiada de ver o qto vc enxergou tudo o q está acontecendo. Só mesmo alguém iluminado, com ajuda de amigos espirituais fantásticos para enxergar como vc viu sem me conhecer, sem saber nada da minha vida.
    Bem, posso perguntar umas coisas: na primeira pergunta vc disse q haverá um corte, mas não ficou claro se dessa relação ou do casamento.
    E sim querida, como vc foi incrivel, ele é um pouco mais novo, e realmente imaturo, não é irresponsavel, mas como vc disse bem, precisa ser estimulado, valorizado o q eu sempre faço, mas faço com todos q vejo q não se amam como deveriam.
    E no casamento vc disse sobre uma decepção minha, vc quer dizer o q? me fala amada, vc viu algo de traição da parte do meu marido,pq tem uma raposa rondando, e o pouco q estudei do baralho, costuma ser amantes.
    Linda vc está certissima e essa decisão eu já tomei, não me separarei por causa nem de um e nem de outro, mas por mim mesma, já tinha pensado isso e vc só veio confirmar o q meu coração me dizia. Obrigada de coração.
    Estou muito satisfeita e desejo a vc q este 2013 seja repleto de realizações.
    beijinho de luz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...