sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

JOGO DA R

Bom dia!

Acabei de pagar por mais um jogo. Já joguei uma vez com você e aqui estou eu de novo. rs

Queria te contar os últimos acontecimentos.
Esse meu ex namorado me procurou na semana passada, me deu presente de natal, conversamos, mas não chegamos no "finalmente". 
Conversamos pouco porque ele só chorava. Ele chorou o tempo todo que esteve comigo e parecia muito triste, disse que só tinha tristeza no coração dele.
Bom, no natal, o pai dele me convidou pra passar o natal com eles. a família dele gosta muito de mim e eu não soube recusar. passei dia 24 com o pai dele, e dia 25 com a mãe dele. ele sempre tentando puxar papo comigo e eu seca com ele.
Na casa dele, pude perceber que as minhas fotos ainda estão no quarto dele, assim como tudo que eu dei, tudo guardado.
Depois de ontem fiquei muito depressiva, muito triste por estar tão próxima dele e ao mesmo tempo tão longe.

Bom, as 3 perguntas:

O que impede a reconciliação com o meu ex namorado?


Aqui aparece ele sempre te observando mas em dúvidas e tem uma outra pessoa que o mantem distante, pede cuidado, para vc se precaver contra traições, mas com certeza tem outra pessoa na mente do moço... vc ainda vai tomar conhecimento desta situação.

Ele vai me procurar ainda?


Vai sim mas demora um pouco ele está realmente  muito depressivo e baixo astral, e com mil dúvidas na cabeça que aqui não demonstra exatamente sobre o que, só um sofrimento e que está bastante perturbado, ele melhora e depois disto te procura, mas ainda demora, futuro, coisa de meses.

Como está a cabeça dele nesse momento?


Ele está bastante deslumbrado com alguma situação que surgiu, dividido e de alguma forma de sentindo culpado, vejo ele dividido entre sexo e sentimentos, mas esta mulher está mexendo muito com ele e ele está sem saber para que lado se decidir, acho que está outra pessoa ainda vai ficar visível para vc, aguarde os próximos acontecimentos, mas ele está mesmo bastante inquieto e sem saber que rumo tomar. Vc pode fazer algo na intenção de adoçá-lo e ver se consegue arrancar algo dele, mas esta mulher ainda vai aparecer para vc! Beijo grande e um ótimo 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...