sábado, 5 de janeiro de 2013

JOGUINHO DO TRASTE


É obvio que depois de tanto tempo sem pegar nas cartinhas eu tinha que perguntar do traste!
E também dar notícias da saga do bofe que está um pouco desatualizada por aqui.
Eu continuo acendendo as velas do anjo da guarda dele e também magiando sempre, sutilmente... quando não tenho tempo, mas nem tenho sentido tanta falta dele, pq meu tempo tem estado muito preenchido. Ele tem ligado, no máximo some dois dias e no terceiro ou quarto aparece, eu não ligo para ele NUNCA, faço as minhas mandinguinhas, quebro velas pedindo que  que o esteja impedindo se aproximar seja neutralizado (a lua está EXCELENTE para isto meninas!), faço diariamente mesmo sem vela, quantas vzs eu tenha tempo para fazer, a invocação de Santa Marta que eu já memorizei, enfim, devagar e sempre! rs

Perguntei nesta tirada, se ele está com alguma mulher.
Pelo visto não! Pq será? rs
Ele está depre, sem $ como sempre, tentando sim encontrar alguém que traga segurança e equilíbrio e tbem $ no pacote (kkkkkkkk, o traste não muda MESMO!), muito sutilmente tentando mudar de rumo, mas esta essência dele é mais forte que ele, dificil demais ele se vencer. Mas com alguém no momento o coitadinho não está! Uhu! As moçoilas que estavam na área sumiram mesmo, e ele está tentando de todos os modos, atirando para todos os lados, mas não está sendo bem sucedido (coitadinho!) mas por precaução, é óbvio que eu vou aproveitar a lua e mais uma vez mandingar no sentido dele se manter SÓ e afastar dele tudo e TODAS. É questão de tempo, a carta do navio continua mostrando uma certa demora em que isto se efetive, mas ele vem... assim que a coisa ficar mais feia, ele sabe que eu sou um curinga que ele guarda na manga com muito carinho, por isto MOÇAS, sempre que fizerem algo para seus trastes, sejam sutis, nada de confrontos desnecessários, a pressa é inimiga da perfeição e a ansiedade e o nervosismo tbem. Devagar e sempre, ok? 

2 comentários:

  1. Ok!
    Vou aproveitar e magiar o meu traste preferido,kkkkkk. Ele tem me telefonado,nos encontramos mais nada aconteceu. O namoro dele realmente como vc mencionou no meu jogo,não anda muito bem mesmo,ela não me procurou mais,porém ele tem sempre me ligado. Aí como a esperança a última que morre,rsrsrs,acredito que nosso tempo ainda está por vir. Dando tempo ao tempo estou controlando mais minha ansiedade,difícil,mas controlando.
    Vou te enviar um email solicitando um novo jogo para saber minhas previsões para este ano que começa.
    Por hora vamos magiar,né. Kkkkkk

    BEIJOS DE PAZ E LUZ!!!
    TUDO DE BOM.!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana desejo um Otimo fim de Semana. Te aguardo com Meu jogo :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...