sábado, 5 de janeiro de 2013

LUA MINGUANTE



Lua minguante: Fase indicada para romper, finalizar, eliminar o que está encostado ou inacabado, parado ou que necessita de cortes definitivos, excelente período para iniciar tratamento de saúde. Quando vc deseja minguar, eliminar alguma coisa ou alguém da sua vida, reduzir ou remover obstáculos, destruir a força do mal, acabar com problemas financeiros, profissionais afetivos, neutralizar inimigos, esta lua é a mais favorável. Este é o período mais indicado para limpeza da mente, fazer banhos e rituais de limpeza, purificação da sua casa e local de trabalho. E também para a limpeza física, é o período que devemos fazer o faxinão na casa e na alma, rs, portanto mocinhas, vamos nos mexer!

Finalmente a lua minguante chegou, o mês deveria ter mais de uma lua destas, rs, pq estamos sempre precisando eliminar algo, alguem ou uma situação de nossas vidas, o momento é este, agora, primeira lua minguante do ano! Vamos bruxulear?

Um comentário:

  1. Vou aproveitar esta lua (que desde antes de ontem eu a espero)para iniciar uma dieta, e usar uma vela de separação que comprei na final da ultima lua nova, para separar de vez o traste da criança que ele anda desfilando para todo lado, segunda-feira eu faço o deposito para o meu jogo das três perguntas. Espero que com esta lua cheia de poderes eu tenha exito imediatamente.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...