sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MAGIA ATUANTE



Cigana querida preciso só falar uma coisa contigo, saber sua opinião, qdo puder viu?
Hj meu bofe já mandou msgs super carinhosas, e agora mesmo ele mandou um email dizendo q acha que sua pressão está alta, que precisa falar comigo, que só eu tenho afinidade com ele, que só eu conheço os verdadeiros sentimentos dele, vc acha amada que os sintomas físicos, de pressão alta pode já ser o efeito da magia?
Pq ele já está diferente sabe, mas preciso ouvir de vc, sua intuição se realmente ele pode estar se sentindo mal, com alteração nos batimenos cardiacos. Uma magia já faz efeito tão rapidamente? Minha querida, qdo puder dê sua opinião, é importante para mim.
beijinhos

RESPOSTA:

Ele sentiu exatamente na hora em que eu estava fazendo as invocações!
Amo muito tudo isto!
Os sintomas sim são diversos amiga!
Eu estou com dor no chacra frontal de tanta energia que senti, mas isto já está sendo trabalhado desde ontem, a confecção das maçâs foi uma das partes finais da magia pq na verdade ela já começou na programação. Eu pedi por cada uma de vcs e pedi em cada uma das fitas por cada um falando o nome de vcs. 
Exemplo, eu pedia primeiro na fita roxa: que fulano e fulana possam ter transmutação, que tudo de negativo que atrapalhe este relacionamento possa ser retirado e que esta energia se renove em amor etc etc etc
E assim sucessivamente, mas sempre repetindo em cada fita..amarela...que fulano e fulano possam ter iluminação, alegria, sabedoria,
Azul: que fulano e fulana possam ter firmeza, equilíbrio, direcionamento.
Rosa: que fulano e fulano possam ser amigos, cúmplices companheiros, que exista carinho e cuidado,
Vermelho: que fulano e fulano possam manter sempre acesa a chama do desejo, da paixão, do fogo e do ânimo do corpo e do espírito.
Branco: que fulano e fulana possam ter paz e brandura de ânimos, que possam ser mansos nas adversidades.
Verde: que fulano e fulana encontrem sempre a cura pra todo mal físico mental ou espiritual.
Ou seja, aos lhos de quem não sabe magiar isto pode parecer muito simples, mas não é, é muita energia desprendida e direcionada!
Já que o bofe está tão meloso assim, curta este momento! Seja feliz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...