terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MAGIA DE UNIÃO PARA OXUM






Magia realizada para A & M.

Ciganinha faça esta oração para Oxum juntamente com seus pedidos!

ORAÇÃO A OXUM

Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal.
Oxum, divina rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz.
Torna-me doce, suave e sedutora como tua és.
Oh! Mamãe Oxum, poteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum.
Proteja-me de todas as mandingas e feitiçarias.
Dai-me o néctar de sua doçura e que eu consiga tudo o que desejo: a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.
Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando as cachoeiras, sem parar nem ter como voltar atras, apenas seguindo meu caminho.
Purifique minha alma e meu corpo com suas lágrimas de alento.
Inunda-me com sua beleza, sua bondade e seu amor, enchendo minha vida de prosperidade.

Ora iêiê ô Oxum!

A lua está cheia e tem tudo a ver com esta oração!
Eu senti uma energia plena e maravilhosa e a presença de nossa linda mãe que me brindou com a sua irradiação! Que vcs possam encontrar no caminho de vcs a benção de Oxum e que vc A, possa encontrar sabedoria para chegar até este homem e conquistá-lo. Vc é linda fisicamente, mas deixe que ele possa perceber a beleza que vc tem interiormente para que vc alcance sucesso, não tenha medo de errar, apenas dê o seu melhor! Beijo grande!

6 comentários:

  1. Boa tarde Ciganinha,

    Eu e minha mãe queríamos fazer um jogo com você vou pagar cartão/boleto e depois como devo proceder???

    Bjks...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a magia de Oxum :) Obrigada Cigana por tudo e continue sempre iluminada. um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo a magia, e tb mamãe Oxum tem uma energia surpreendente, parabéns Cigana e que tudo se ilumine pra esta pessoa que foi feito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo. que tudo de certo na vida dessa pessoa. Bjao

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero!
    Você pode fazer pra mim??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...