segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTICIAS DO CALDEIRÃO!




Querida Cigana, volto aqui pra te falar que parece que o caldeirão já ferveu, me  favorecendo! rsrsrs. Ainda não foi confirmado, pois a pessoa que me disse gosta de "enfeitar" a história e tmb mesmo que tenha acontecido pode ser que eles ainda voltem, pois esta não é a primeira vez. O fato é que me disseram que meu marido terminou com ela definitivamente e não quer nem saber, a pessoa não quis me dizer o pq, mas na hora que eu soube do babado lembrei da senhora e  do caldeirão, mas a senhora é muito danada mesmo. Quando for confirmado de fato o final desse enguiço, venho correndo te contar, mas saiba estou pulando (por dentro) de alegria. Muito obrigada mesmo, a senhora sabe o tamanho disso, né!?! Grata, Charlotte.

RESPOSTA:
Ui amiga se sei! Não existe nada melhor do que sabermos do insucesso destes nossos trastes que tanto abusam de nossa boa vontade e da carência de tantas mulheres para aprontar aprontar e aprontar!! Hoje está fazendo sete dias do caldeirão e vc foi a primeira a ver resposta!
UHUUUUUUU!! Vitória!
Que venham mais caldeirões prá colocar o rabo destes trastes para esquentar!

8 comentários:

  1. Mamis........rs..Cadê o n da sua conta ? rsrsrs..Quero te mandar o dinheiro,eu e minha amiga...Seu email,mudou ? Avisa se vc viu meu email..Beijocas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!! O e.mail é o mesmo de sempre: wlagone@gmail.com
      mas ainda n recebi seu e.mail! vcs me deixam doida! rs

      Excluir
  2. Ola cigana, ja fiz pagamento pelo pag seguro da consulta, e ja envie o email

    ResponderExcluir
  3. aahaha..Então eu to com o email errado,lembra,meu nome no email é carine..rsrsrs.. Olha,pesquisando bruxarias achei este site,para estudarmos e melhorarmos ainda mais nosso blog,depois v~e se tem algo bom lá..http://casadabruxajadefenix.blogspot.com.br/search/label/CIDADES%20MISTERIOSAS%20E%20M%C3%81GICAS

    ResponderExcluir
  4. Mandei agora o email..mas tava certo..que estranho..rs..Vê e me diz..beijosa

    ResponderExcluir
  5. bah no proximo caldeirao to dentro ciganinha...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cigana pode fazer essa do caldeirão para afastar mais de 1 pessoa, eu queria afastar umas meninas do meu pretendente rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que venha mais caldeirão, mas eles estando separados não custa nada por o rabo deles pra ferver, Salve a Pomba Gira Maria Pimenta.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...