domingo, 13 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS



Querida Cigana, como estas?
Hoje analisando minha vida nos últimos 2 meses, percebo o quanto eu mudei depois que vc jogou pra mim, seus conselhos foram decisivos para a minha transformação.
Minha vida pessoal esta ótima, até um gato surgiu repentinamente na minha vida ( foi realmente MÁGICO), não sei te explicar.
A terapia q vc me aconselhou a fazer está me auxiliando bastante neste processo de mudança, até me motivei a tentar parar de fumar de novo, foram 04 tentativas frustadas nos últimos    03 anos, doze anos fumando e parar assim de repente não é fácil, mas estou confiante, desta vez vencerei, tenho certeza.
Meu clima no ambiente de trabalho anda péssimo, esse fim de semana fiz muitas orações pedindo para os ânimos se acalmarem, tenho trabalhado muito em media 10 horas por dia, sem pausa, mas isso não é problema o difícil é conviver com as cobras, se é que vc me entende.

Feliz 2013 para vc, um pouco atrasado, mas de coração!!!
Um grande abraço da gaucha

RESPOSTA:

Fico muitissimo feliz de ver e saber que está progredindo, melhorando, se amando e achando o melhor caminho para a sua vida. A maior recompensa que eu posso ter de cada uma de vcs é ver vcs bem e tentando sempre se melhorar, fico realmente feliz de poder ser útil de alguma forma. Beijo grande. A postagem anterior para parar de fumar eu postei pensando em vc, veja se consegue fazer, e quanto ao nome destes amigos cobras, se precisar de alguma ajuda para amansá-los  é só me enviar ! Beijos e um feliz 2013 para vc tambem!

3 comentários:

  1. oi gente q saudades de vcs ...pelo q to vendo ta todo mundo bem fico muito feliz em saber disso eu estou aqui risos trabalhando bastante e ainda sofrendo pelo meu ex com varias situaçoes q só ele pode proporcionar mas tudo bem vamo q vamo né...esse ano é do meu pai e entrego nas maos dele q a justiça seja feita passei p deixar um bjo e meu desejo de muita luz nos nossos caminhos

    ResponderExcluir
  2. Cigana boa noite!
    Esse seu blog é tão maravilhoso que fico ligadinha nele o dia todo vendo e esperando vc postar algo novo.
    Adoroooo tudo.
    Beijos de muita paz e luz pra ti.
    Tudoo de bom viu.

    ResponderExcluir
  3. Amigos são luzes que iluminam nosso caminho quando só vemos escuridão.

    Luzes que nos fazem enxergar com clareza o que nos parece tão confuso.

    Luzes que depositam em nossos olhos o brilho de um abraço-irmão.

    Amigos são luzes de fogos de artifício celebrando nossas vitórias.

    Luzes que nos revestem de brilho diante das coisas mais singelas.

    A nos embalar o sono, luzes diáfanas, refletidas na janela.

    Amigos são luzes coloridas que nos convidam a sonhar.

    Luzes enfileiradas adornando nossa árdua trajetória.

    Luzes que se convertem em lágrimas para ao nosso lado chorar.

    Amigos são luzes vindas do mar em forma de pérolas,
    joias reluzentes premiando a mais bela amizade.

    Luzes de um palco encantado, que representa a verdade.

    Amigos são luzes de vaga-lumes que voam alegres no quintal.

    Luzes que iluminam nossa alma com seu belo cintilar.

    Luzes mágicas, que convertem o mais rude casebre em palácio real.

    Quem tem um amigo-luz é um ser abençoado.

    Eu tenho você!


    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...