sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O ORÁCULO DA ALMA


Este oráculo tem 63 cartas coloridas e nos leva a uma grande reflexão.
Fiquei na dúvida sobre a que energia consagrar estas cartas, pq como tenho grande facilidade com cartas e gosto muito deste tipo específico de oráculo, tenho pretensão de ter um tarô consagrado a cada  vertente. Acabei jogando ontem e perguntando pro baralho cigano que não me respondeu, e resolvi jogar com ele mesmo e perguntar se eu deveria consagrar ao povo indiano, pois era o que eu estava intuindo e havia sentido vontade de fazer. 


Tirei três cartas e saiu esta carta da flôr de lotús no meio como resposta e entendi que sim, mas como eu sou teimosa embaralhei e perguntei uma segunda vez, pedindo que a mesma carta saísse se fosse reposta positiva e aí sim ela se repetiu entre 63 cartas e se afirmou. Certa ocasião, em um centro kardecista em que eu frequentava, um senhor que dirigia os trabalhos e também uma senhora viu ao meu lado um mentor que parecia ser Hindú, usava um turbante e uma túnica longa. Desconheço quem seja este amigo espiritual, o máximo que eu já sonhei, de proximidade à uma figura assim, foi com o mestre El Morya, da Fraternidade Branca. Mas para começar o ano mais bem estruturada e ainda mais antenada com nossos amados amigos, consagrei estas cartas com incenso de rosas branca e uma vela cor de laranja, pedindo intuição, direcionamento e sabedoria. Após isto tirei as cinco cartas que o livro que acompanha as cartas ensinam a jogar e pedi uma mensagem delas para o meu lado espiritual e saiu o seguinte:


Carta 1 - O presente: OLHE ADIANTE

O propósito da sua alma agora é desmantelar a voz sabotadora do seu ego e perceber o quanto ela é falsa. Na verdade vc é um espírito magnífico aqui na Terra, que veio para aprender a expressar sua divindade infinita.
Olhar para trás com arrependimento não ajuda o desenvolvimento da sua alma de jeito nenhum. Não importa o que se revele em sua sala de aula espiritual, vc está descobrindo exatamente o que precisa aprender, do seu modo e no seu tempo. Isso não quer dizer que vc não comete erros, claro que sim, é deste modo que se adquire o conhecimento - esta é a característica da sala de aula.

A lição para a sua alma: Difícil como ela é, aproveite a escola chamada vida e olhe adiante para aprender suas lições. Comece por perceber, que mesmo se sua vida fôr caótica, afinal vc vai aprender e a confusão vai sumir. Sim, algumas vzs fica muito turbulenta, mas não perca a perspectiva.
Imediatamente antes de uma ruptura, muitas coisas parecem desoladoras. Não insista na perfeição; para o espírito que vive em vc, tudo está exatamente como deveria ser, e enxergar-se como algo menos do que a sua totalidade é o seu erro inicial. Ria dos seus erros - de fato, apenda a descobrir o humor em tudo. Ninguém jamais é reprovado na escola da vida.

Carta 2 - O passado: FAÇA O QUE VC GOSTA

Vc fica imaginando onde pode estar o pote de ouro espiritual? Ótimo, vc está pronto para encontrá-lo!

O propósito da alma agora é apenas fazer o que gosta. Tudo o que está dando errado em sua vida deve-se a vc se afastar, perambulando, é hora de vc voltar a trilhar seu caminho. Sacuda para bem longe a monotonia e a postura sofrida do dever  e do sacrifício do mundo dos cinco sentidos, e se prepare para amar a sua vida novamente. Sua alma está sendo chamada para ajudá-lo a construir o que deseja mais do que nunca. Se seguir este chamado, vai atrair tudo que está procurando.

A lição para sua alma: Pare de sacrificar seu tempo com pensamentos indesejados, compromissos ou atividades que fechem o seu coração. Se gosta de cantar, solte a voz pelo menos por dez minutos diários. Se gosta de cozinhar prepare seu prato preferido. Se tem paixão por pintar, pinte, trabalhe pelo menos meia hora em uma tela. Se gosta de sonhar acordado faça isto sem restrição ou culpa.
Do que é que vc realmente gosta? Consegue identificar? Comece por aí, siga as pistas, e vai encontrar o seu tesouro ao longo do caminho.

Ah meninas esta é muito fácil e realmente meu passado recente me trouxe a oportunidade de fazer o que eu mais gosto que é jogar, magiar e viajar!

Carta 3 - O futuro imediato: LAMENTE SUAS PERDAS

O propósito da alma agora é lamentar seus erros tão completamente que isto lhe permita aprender pelo meio das perdas que resultaram deles.

A lição para a alma: Dê a si mesmo o tempo necessário para expressar o sofrimento por seus erros de julgamento, inclusive raiva, desespero, depressão e perda e então siga adiante. A lamentação permanente cria a perda permanente. Liberte-se.

Carta 4 - O que vc está deixando de ver: FORTALEÇA SEUS TALENTOS

É hora de examinar o que é importante para o seu espírito e esquecer o resto. Concentre-se especialmente nos seus dons e talentos, depois identifique o que seria melhor para desenvolvê-los e lhe dar sustentação. Não deixe a negatividade do mundo se sobrepor ou sabotar seu compromisso e oponha-se as conversas cheias de dramas que produzem um efeito desmoralizador. Este tipo de energia  dispersa o faz duvidar de si mesmo e de sua capacidade e o leva a abandonar sua chama interior, trazendo escuridão para a sua vida.

O propósito da sua alma agora é dirigir seus talentos e dons a fim de intensificar a sua luz para si mesmo e para o mundo. Mantenha-se atento para bloquear qualquer dúvida que possa bloquear este objetivo.

A lição para a alma: Acredite em si mesmo. Tenha fé e seja firme enquanto aprimora seus talentos, e seja paciente com as exigências que lhe fazem. Afinal de contas, com seus Auxiliares Divinos trabalhando com vc, seus esforços valerão a pena!

Carta 5 - Oportunidade a longo prazo: NÃO JULGUE

Você está lutando com uma pessoa  com quem não concorda? Está se sentindo ameaçado ou aborrecido  com o comportamento ou crenças de alguém próximo a vc? Está aturando uma pessoa que sente que é menos esclarecida que vc? A sua alma te alerta para que evite cair na síndrome do mártir virtuoso, portanto reveja as circunstâncias sob uma luz mais imparcial.

O propósito da alma agora é refrear seus impulsos de julgar os outros. Não ache que os outros estão errados simplesmente pq não partilham o seu ponto de vista.

A lição para a alma: Abra a mente e o coração para compreender que cada pessoa tem o seu próprio caminho e que no final "todos os caminhos levam a Roma". Pare de ver o mundo através das lentes do certo e do errado, e não tente forçar seu ponto de vista para os outros. Ouça sempre seu EU superior permitindo respeitosamente que os outros façam a mesma coisa.

Sem dúvida esta última carta foi a de mais valia para mim e uma excelente reflexão, pq eu já fui advertida várias vzs sobre isto, cada pessoa tem uma visão e um alcance e um degrau e não tem como nunca se comparar vivência e pontos de vista e evolução, devemos respeitar estas limitações e pensar de todos e eu tenho sim uma certa dificuldade com isto, esta foi a melhor carta e a melhor lição deste primeiro jogo, deixei aqui só para que vcs tenham uma pequena idéia de como estas cartas funcionam!

3 comentários:

  1. Cigana que fantástica essa leitura, nos leva a pensar muito. Adorei.
    Vc vai jogar para as pessoas com este baralho?
    Beijo amada
    Anjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ele é muito claro...super interessante.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi cigana ja Fiz o pagamento pela pay pal de Minha Irma Giane. Fiz 2 Vezes o pagamento pois Moro nos Estados unidos. ok? Por favor ja enviei Minhas perguntas e por Gentileza responda no Meu email: sandramikurda40@hotmail.com Ou no sandrabrazil40@yahoo.com.br um grande abraco te espero :) to Amando seu blog vc e shoow

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...