segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PARA MUDAR A CABEÇA DELE (A)



Vc vai precisar de:

1 cabeça de cera ( de homem ou mulher conforme quem vc queira "trabalhar")
1 obi branco (é uma semente, tem que ser branco)
1 chumaço de algodão
1 prato de louça branco do tamanho que caiba a cabeça
1 vela de sete dias branca
o nome da pessoa escrito a lápis  em um papel branco sem linhas

Para preparar este ritual tome um banho e já vá mentalizando os seus pedidos.
De preferência em um horário que vc esteja só em casa.

Vista uma roupa branca e na falta desta, roupa clara, se não tiver, use uma peça branca na parte de cima do corpo e pode ser de outra cor embaixo.
O prato deverá ser previamente lavado e a cabeça eu defumo antes de usar, pedindo que as más intenções e pensamentos que fulano possa ter seja retirada. 

Após feito isto, abra o obi com cuidado e coloque dentro dele o nome da pessoa.
Depois ponha o obi bem perto de sua boca e vá falando com ele em voz alta tudo que vc deseja desta pessoa ( tem que ser coisas POSITIVAS!).

A cabeça de cera já estará no prato, eu coloco meu nome dentro dela, no topo, se fôr o caso de conquistar alguém, finalidade amorosa, se não fôr, se a intenção fôr só trabalhar a pessoa na mudança de um hábito, para amansar, etc, não precisa.

O algodão eu coloco encima da cabeça, envolvido com essência de rosa branca e uma gota de mel ou  ou  uma pitada de açúcar.
Encima deste algodão coloque o obi.
A vela vc vai acender para o anjo da guarda da pessoa e fazer seus pedidos.

Peça a Oxalá e a Iemanjá, mãe de todas as cabeças, que mude a cabeça da pessoa em questão, vá conversando com os Orixás e pedindo tudo que quiser, sempre positivamente.
O obi deverá ser envolvido no algodão e colocado em uma mata ou grama limpa e a cabeça vc pode reutilizar, sempre limpando (defumando) e batizando esta cabeça antes de reutilizar.

Meninas hoje é o dia IDEAL para que esta magia seja feita, pois o dia da lua mexe com pensamentos e emoções e deixa a pessoa mais vulnerável e torna a receptividade maior. Se fôr feito no horário exato da lua, melhor ainda, eu farei para o traste e vou colocar tbem uns fios de cabelo da cabeça dele que eu tenho aqui, pois isto dá mais energia ainda. E como eu já mantenho a vela dele acesa, vou usar uma de mel. Depois disto, eu irei guardar a cabeça adquirida e se as meninas quiserem, podemos ir trabalhando a cabeça destas pessoas. Isto pode ser feito para qualquer pessoa e com qualquer intenção, só tendo cuidado com o que se pede!
Viram um dos "pqs" de eu ter firmado Iemanjá? Mas a ciganinha Pam não entendeu que assim como tudo na vida tem um processo, eu já tenho meus Exús firmados e tudo está interligado, o espiritual, assim como a vida, depende de várias ligações (Orixás) que se complementam! Acho que eu vou comprar umas cabeças de mulheres, será que consigo mudar um pouco a de vcs? rs Beijos a todas as ciganinhas alvoroçadas do blog!

30 comentários:

  1. Eu ja fiz esta, e garanto.. É maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amore
    Vc sabe que o que puder fazer pra me ajudar, to dentro.
    Vc sabe como meu marido é complicado e o quando preciso mudar acabeça dele.
    Flor, quando é o dia da lua e qual é a hora da lua?
    Toda segunda?
    Se não for hoje, quando posso fazer novamente?
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa !! rsrs..Meu lugar na fila,mamis..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Então meninas, fiz essa, após 5 dias depois de ter despachado o obi e a cabeça (achei melhor me livrar da Cabeça, mas depois do resultado que tive, acho que vou refazer), ele me mandou um torpedo medizendo que sonhou comigo e etc... E olha que estava ha sete meses sem falar com ele....
    Ele tava tão aflito, que não aguentou e me ligou, ficamos horas ao telefone... Desde então estamos sempre nos falando.
    queria colocar aqui também o tempo da magia...não eh a primeira simpatia que faço, na realidade estou há 7 meses fazendo... Ou melhor, a primeira que fiz tem exatos 7 meses, nesse meio tempo fiquei aflita, desesperada, as coisas só mudaram quando eu mudei. quando cansei de ficar sofrendo por homem e decidi sofrer pelo que vale a pena (a cigana sabe o quanto de problemas que tive). Resumindo, amadureci, a cigana está certa quando fala que cada coisa tem seu tempo e eu tive que crescer, amadurecer e me fortalecer pra que começasse a ver resultados.
    Bjs madrinha

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer pra um rapaz que eu conheço, conversamos de vez em quando pelo Facebook, mas nada dele me convidar pra sair!
    Se eu fizer, será que consigo fazer ele me convidar pra sair, mas quero que o convite parta dele, entende?
    Pois depois que conseguir fazer ele me convidar pra sair vou começar a fazer umas magias mais fortes, rsrsrsrs.
    Quem souber responder a minha dúvida eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas ,quero entrar nesta tbm,bjos me avisem,estou começando agora no blog me expliquem como entrar na lista. Mãe aflita

    ResponderExcluir
  7. Olá a todas!
    Estou dentro!!! A do Caldeirão já começo a perceber o reboliço rsrsrs
    Tudo que for para nos reaproximar aceito pois é para uma boa causa! rsrs Certo meninas?
    Cigana como faço p mandar os dados ou você tem ainda nossos nomes anotados?
    Beijo grandão

    ResponderExcluir
  8. obi é despachado em quantos dias?

    ResponderExcluir
  9. ola tenho duvidas tambem o obi e a cabeça só podem ser despaçhados depois que a vela de sete dias queimar toda? A guardo

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer para o meu padrasto ? Ele está querendo me envenenar contra minha mãe. Tenho duvidas de onde deixar e quanto tempo depois posso despachar

    ResponderExcluir
  11. ei sou lera cade seu e-mail tambem quero participar

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, é a minha primeira vez nesse blog e estou gostando muito. Preciso saber qual o incenso ou defumador para limpar a cabeça. Obrigada.Linda.

    ResponderExcluir
  13. despacha em qto tempo ? e a vela, deve queimar ate o fim ou so durante a realização ? ah;;;e qual lua eh melhor? bjjjssss

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem preciso de uma oração para meu marido desistir de ir embora pra outro estado. Quero muito que ele fique comigo. Eu tenho um filho dele de 2 anos e estou gravida de 6 meses. Eu não quero ficar sem ele. Ajude mim com uma oração.

    ResponderExcluir
  15. Em quanto tempo se vê o resultado do trabalho???

    ResponderExcluir
  16. Ola alguem pode me enformar se o trabalho com cabeca de cera em quanto tempo pode dar o resultado ???

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Não entendi para conquistar o cara vc coloca o seu nome dentro da cabeça ou no topo, antes de colocar o algodão e o obi?
    Obrigada!
    Fiz uma simpatia parecida. A vela deve acabar amanhã... Mas não coloquei o meu nome na cabeça ou dentro dela, só o nome da pessoa que queria que se reaproximasse dentro do OBi, só que eu acabei procurando a pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, tu não serve pra ser macumbeira! Não tem paciência, faz o trabalho sem acreditar e esperar os resultados, mete os pés pelas mãos indo atrás... Boa sorte!

      Excluir
  18. Tenho certeza que funcionou, pois ele não estava falando comigo. E desde então, nos falamos todos os dias. Por iniciativa dele tbm, mesmo eu tendo dado o primeiro passo. Enfim, minha dúvida era sobre colocar meu nome dentro da cabeça de cera ou no topo do lado de fora, embaixo do algodão com o obi. Pode me esclarecer? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz onde vc coloca o nome, procure ter foco no que vc faz, não se preocupe de copiar a receita de ninguém, mais importante que os elementos ou a formula é a energia empregada.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...