segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PARA O MARIDO SAIR DE CASA


Para o marido sair de casa

Materiais necessários:

Um pouco do cabelo dele;

Um pouco de unha dele;

1 saquinho de pano, virgem;

Pimenta do reino.
Maneira de fazer:
Coloque no saquinho os cabelos , as unhas e misture com pimenta do reino. Enterre o saquinho num formigueiro.


Pessoa sair da vida sem brigas ou confusão



Materiais necessários:

Uma vela de 7 dias;
1 miolo de boi;
Uma tigela;
Mel;
Água-de-flor de laranjeira;
Vinho branco doce.
Acender a vela e lavar o miolo de boi para tirar todo o sangue, colocar na tigela o nome da pessoa, escrito 9 vezes, a lápis, e o miolo por cima. Colocar por cima mel, água-de-flor de laranjeira e o vinho branco.
Passados sete dias, retirar o papel com o nome, desmancha-lo, bem, em baixo de uma bica e , despachar o miolo num mato limpo.

21 comentários:

  1. Aí meu deus, bem que um marido como esse Eu não mandaria embora MESMO!!
    Não sei o que tá acontecendo comigo, mas tô andando tão sem vergonha ultimamente... Rsrs

    Desculpe a brincadeira cigana...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o que a shak falou Cigana...eu tbém! será efeito de alguma amiga Pomba Gira? Ando diferente, mais sedutora, mais mais...
    Uma boa tarde para as meninas do blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk assino embaixo Shaik.
    Ciganinha, tem alguma magia pra fazzer antes do encontro com o bof para ele se interessar mais??? aguardo sua resposta anciosamente. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC deve fazer um banho de atração!
      Mas se quiser acenda uma vela com algum óleo ou essência que intuir, use as receitas de atração do blog e a sua intuição! beijos e boa sorte!

      Excluir
    2. muitooo ob g, vc como sempre super atenciosa.
      E os pós, poso usa-los em mim? tipo de sedução?
      desde já agradeço bjs

      Excluir
    3. Olha eu nunca usei os pós assim, mas pode inovar e ver o que acontece né, rs acho que o banho é mais indicado, pode experimentar salpicar este pó nas suas roupas, eu nas roupas costumo usar essência, mas use a sua imaginação...rs, e depois volte para nos contar o efeito! Beijos

      Excluir
    4. O efeito foi MARAVILHOSOOOO!!! Tomei um banho de atração com canela,cravo, roza(como vc sugeriu). Logo apos misturei po de sedução e gamação com um pouco de hidratante de baunília,o resultado? um encontro maravilhooosoooo, super quente e romantico e várias msgns pós encontro...rsrsr olha a intuição ai ciganinha...rsrs

      Excluir
  4. Oi olha meu marido e teimoso ja tamos separados ele nao quer sair. Porque a casa e da mae dele. Essa simpatia cerve.? Bjos

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE COMO A GENTE PREPARA UM SANTO ANTONIO DE AÇO,,,,DAQUELES OCO PARA AMARRAÇAO.......O QUE É COLOCADO DENTRO
    PARA TAMPAR

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, preciso de ajuda, estou separada a 4 anos e o marido não sai de casa, não acho justo eu sair com criança e ele ficar com a casa, já sugeri que vendêssemos e repartir o dinheiro ele não quer ,no momento estou desempregada e não tem como pagar um aluguel, teria um custo alto . gostaria de uma magia simples pra ele sair, não aguento mais ,to aponto de enlouquecer pois ele parece endemoniado as vezes, fala demonio pra tudo que é coisa.

    ResponderExcluir
  7. Eu n gosto mas dele....e kero q vai enbora e me deixar na cs mas ele disse q com nosso filho eu n fico...tem alguma ai pra ele me odiar tanto q ele vai enbora sem o filho...

    ResponderExcluir
  8. Qro que meu marido va embora ele nao me dar atencao nao.e o amor que eu mereco e nao quet casar realmente comigo o que faço cigana me ajuda

    ResponderExcluir
  9. Não aguento viver com meu marido ele nao me dar carinho nao me dar atenção me ajuda cigana

    ResponderExcluir
  10. Não amo mais meu marido já estamos casados há 18 anos,mais ele nunca foi um homem carinhoso comigo,entao encontro uma pessoa q mi ama muito e mi da muita atenção...preciso de simpatia para meu marido mi deixar o mais rápido possível,nao consigo mais ter nada com ele,sempre choro quando faço alguma coisa forçada,sem amor.. e triste não quero mais ele. Mi ajude!! Por favor!!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro se não ama seu marido converse com ele sobre isto e seja honesta quanto a querer a separação. Segundo: tome muito cuidado com este homem que vc ACHA que te ama, pq viver uma aventura é fácil, mas isto não quer dizer que vá evoluir para algo além disto, policie sua carência e não invista em algo incerto, ou seja não troque o certo pelo duvidoso. Terceiro vc não precisa de simpatia pro seu marido lhe deixar e sim de conscientização para mudar o rumo de sua vida, simpatia nem macumba vai agir por nós ela é um complemento, mas a nossa vida é regida por escolhas e consequências, mas n seu caso, tome muito cuidado com este novo envolvimento que pode te deixar ainda mais debilitada e cega, não aposte suas fichas neste homem pq a decepção pode vir a galope, assuma vc as rédeas de sua vida.

      Excluir
  11. Olar eu não sei o que faze da minha vida não sei o quero quero mim separa mais tenho medo
    De em frenta os falatório não sei se a pessoa que penso avida toda
    Tem futuro comigo não sei
    O que faze mim a jude por favor to precisando de ajuda tor perdida e sem rumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa vida é regida por escolhas e consequências, mas no seu caso, tome muito cuidado com este novo envolvimento. Se quiser direcionamento por favor marcar um jogo no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  12. Cigana eu sou ekedi já fui suspendida e a minha madrinha Paulina é como uma mãe pra mim mais me afastei tem uns cinco anos tenho muita vontade de voltar mais tenho medo de n me receberem só a mesma que o marido sai de casa pq só me faz sofre e tem duas filhas.VC pode me aconselhar não da pra dizer tudo que estou passando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite se quiser me envie um e.Mail para wlagone@gmail.com.

      Excluir
  13. Quero simoatia para amanssar marido
    Ele e muito ciumento posssecivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI VC ENCONTRA ALGUMAS: http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/ADO%C3%87AR%2FAMANSAR

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...