sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRESENTES


Meninas a Sula me enviou esta pulseira linda que eu vou oferecer a Ciganinha do Egito, pq achei que se parece mais com ela pelas cores. Muito obrigada amiga! Beijo grande no seu coração!

E a PODEROSA me enviou uma caixa cheia de mimos! 
Com um colete de renda, uma sandália, uma manta, um cordãozinho de pérolas que eu coloquei lá nas minhas coisas da Yemanjá até que eu tenha oportunidade de usá-lo e a pior e melhor parte da encomenda, rs, uns pacotes de doces cristalizados que são tudo de bom! Que eu estou comendo em doses bem homeopáticas de um por dia senão eu estouro de vez! Bem amiga, só tenho que te agradecer uma vez mais pelo imenso carinho e pelo gesto! Muito grata!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...