quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PRÓXIMO CALDEIRÃO


Meninas eu resolvi já agendar a data do próximo caldeirão, para todos nós podermos nos organizar.
Eu vou cobrar de cada uma o valor de R$ 5,00.
Vou comprar uma pimenteira da mais bonita que eu encontrar para fazer uma firmeza para Maria Pimenta e mais uma vela de sete dias para firmar nossos propósitos no caldeirão!
Como tem muita gente querendo, se fôr necessário eu faço dois dias seguidos, ou duas vezes seguidas, porém desta vez eu vou encher o caldeirão até a boca e usar 21 nomes de cada vez, ou seja, serão 21 alvos para cada caldeirão, 
Ele será feito no dia 04/02, em uma segunda feira, no horário de Marte.
Por favor quem se interessar envie e.mail com o seguinte assunto discriminado: CALDEIRÃO!
Assim vai ficar fácil fazer a diferenciação e já agendei esta data para ver com antecedência quem vai participar e não ficar aquele tititi de última hora, como ocorreu na amarração, pq acabou que entrou uma participante que não colaborou, mas a quem eu dei um crédito, pq a pessoa me prometeu que depositaria no dia sem falta e no entanto não depositou, e outras que deviam ter entrado não entraram, então, peço desculpas uma vez mais a quem acabou não participando, mas futuras oportunidades virão!
Achei melhor postar logo aqui para que todas vcs possam ter a mesma oportunidade!
Para quem está chegando agora e quiser saber do que se trata, veja aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/o-caldeirao-ferveu.html

19 comentários:

  1. Queria muito participar, mas tenho uma duvida, eu não consigo descobrir o nome da sujeita, ou melhore duas sujeitas, so tenho o numero do cel, mas elas são espertas não dissem o nome por nada. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se não tiver o nome delas não tem problema, coloque só o dele, só pedir diferenciadamente por este "sujeito", pode enviar sim!

      Excluir
  2. "Amigafaca de conta q e da operadora do celular e vc ta oferecendo plano ou pacote de minutos, ou se passa por alguem de casa de caridade ao - o primeiro nome vc consegue
    To dentro tb quero vr o circo pega fogo, ja num anda bom la mesmo quero ver sair faiscas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha , estou nessa também, quero ver ex dele se afastar de vez!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,não fico de fora desse caldeirão,o passado não participava do blog,mais agora que descobri não perco por nada,tenho uma duvida ,tenho que enviar o nome da amante e do meu marido, e fotos tambem? beijos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver as fotos melhor ainda, mas se não tiver serve só os nomes e na falta do nome dela serve o dele.

      Excluir
  5. Quando eu te enviar o email com os nomes, já vou anexar o comprovante da transferência, assim acredito que facilita a sua vida Ciganinha. Beijos
    Vamos nessa meninas!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ciganinha, eu vou participar tb, sou nova aqui no blog mas gostei muito daqui. Estamos separados vai fazer 3 meses, mas já no primeiro mês começei a fazer as orações e algumas simpatias. No inicio ele disse que não queria mais falar comigo, que era pra eu esqueçer ele, o tel dele, sempre com muita determinação e eu firme nas orações. E agora ele esta se chegando, esta me ligando, mas eu sei que tem mulheres no meio e o ruim que ele esta morando a uma hora e meia da minha cidade. Mas esse fim de semana ele vem pra cá, vamos conversar, pq estamos iguais a amigos. Quero ele de volta, mas quero saber se ele esta ainda no meu caminho e se teremos volta, ate te passei um e-mail ciganinha para as 3 perguntas. Desculpe pelo texto longo, mas eu só descobri que eu o amava depois que ele saiu de casa.

    ResponderExcluir
  7. PELO VISTO ESSE CALDEIRÃO VAI FERVER MUUUITO. ALTAS TEMPERATURAS. KKK

    ResponderExcluir
  8. Cigana, mandei um email pra vc, sem nem ter entrado no site ainda. Por coincidencia vc postou sobre o caldeirão. Amanhã to mandando o comprovante!

    Esse caldeirão será pequeno pra tanto nome!

    ResponderExcluir
  9. tbem quero participar do caldeirão só me falar como faço pra fazer o pagamento bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninas enviem e.mail para wlagone@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia cigana vou participar do caldeirão mas não sei como pagar a quantia descrita vou fazer o pagamento como jogo simples ou seja r$16,00 ok? Grande beijo a todas e meninas acreditem,nada de anciedade EU APRENDI e digo a vcs esta dando resultados saber esperar,to amando as caras do ex ,o jeito d tratar, e a preocupação dele! Não desanimem e acreditem o resultado vem sim! Muita fé e paz a todas.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Cigana,
    Já efetuei o pagamento de 17,00 reais no boleto, e já enviei pra seu email os anexos do comprovante do boleto pago e os nomes e as fotos.

    Fico no aguardo
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. opaaa to dentro to dentro...naum se esqueça de mim...risos

    ResponderExcluir
  14. Oieeee também quero participar, como faço o pagamento dos R$5,00? Quero colocar o nome de 2 amigos que não desgrudam do meu ex pode ser?

    ResponderExcluir
  15. quando terá outro caldeirão hein?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...