sábado, 19 de janeiro de 2013

REFLETINDO...



Meninas... estou eu aqui refletindo em como eu posso atender à todas vcs  de uma maneira que fique bom para todos nós. Quem acompanha o blog de longa data, sabe que eu só passei a cobrar pelo jogo e as "simpatias"  praticamente à um mês atrás, e que eu segui um direcionamento de uma "ciganona", uma cigana bem idosa que eu fui e que me orientou desta forma. E acabou nem sendo só por isto, visto que eu já havia sido orientada neste sentido e nunca quis seguir este direcionamento, e sim pq eu tenho um objetivo, que tem a ver com os ciganos e que vcs tomarão conhecimento na altura do acontecimento, por eqto eu prefiro não revelar. Este objetivo está sendo planejado e para que o mesmo aconteça depende de verbas ($), assim como tudo na vida. Foi por isto que eu resolvi cobrar, na intenção deste objetivo se concretizar, para poder ter uma ajuda neste sentido e também nos gastos com velas, etc, os materiais que eu uso em geral. E como o blog vem se expandindo e eu gostaria de atender a todas, tô eu aqui pensando em programar certas magias, oferendas etc, mensalmente e colocar um calendário com datas e preços simbólicos, para poder tanto eu como vcs nos programarmos neste sentido. Exemplo : este mês é o mês de Oxóssi e eu pretendo fazer uma oferenda para ele. Nestas oferendas dos orixás, participa quem quiser, se quiser e como quiser. Eu irei fazê-las independente da participação de vcs!
Algumas variações de magias da Oxum etc eu irei postando aqui, e a medida que vcs forem tomando conhecimento e se interessando podemos combinar. Mas estou pensando em fixar duas magias no mês, a de separação que seria a mais básica do caldeirão, mas terão algumas variações também, e a de amarração, como foi feita esta da Padilha hoje. As pessoas interessadas poderão participar, e prometo me organizar mais, para que não haja este desencontro que houve desta vez, onde algumas acabaram ficando de fora. Mas vcs também podem cooperar... algumas pessoas me enviaram e.mail de duas ou três contas diferentes! Vcs querem me confundir? rs. Pq se foi esta a intenção, conseguiram! kkk. Eu fiquei ensandecida com estes e.mails. Porém o máximo de participantes de cada vez, terá que ser mesmo 21, pq mais do que isto é impossível euzinha aqui dar conta, fica inviável.
Resolvi fazer esta postagem só para vcs se aquietarem, vou procurar atender a todas dentro de cada possibilidade, calminha meninas pq tudo tem seu tempo certo, ok?
Aguardem que eu verei o melhor meio de programar estes trabalhos e colocar vcs a par! Boa noite para todas! Beijos!

13 comentários:

  1. nossa cigana adorei, sua ideia é excelente...
    Tem tudo pra dar certo.. assim é bem mais pratico, se progamando nao tem como nada dar errado...
    Bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Cigana,nao pude fzer o banho no meio da tarde fiz o banho e a oracao no ultimo horario de venus passei refexiva o dia todo,quietinha todos estranharam meu silencio,depois do banho e oracao me senti estranha,zonza,sonolenta e os pensamentos desorganizados,ficou lindo a oferenda e tenho fe q seremos todas atendidas, fica uma dica qto a amarracao ou tb p o caldeirao se tiver um numero limitado de pessoas p tal e tb pode ser para confirmar o pgamento do jogo use outro email ou com 1semana de antecedencia ou 3 dias as21 mocas comentam nopost qdo chegar nesse num vc responde o ultimo comentario e mede para as mocas nao comentar 2 x fica a diga
    bjus e muita luz

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ciganinha linda e meninas
    A magia ficou maravilhosa
    Quero tbm, rs
    Querida, faça um email só pra jogos e outro pras magias, confunde menos.
    To sempre dentro
    Um ótimo final de semana pra todas
    Bjs bruxinhas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Rosa, minha sugestão eh a amarracao ser feita sempre na lua nova e o caldeirão na minguante! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todas.
    Cigana adorei sua idéia e acho q vc deve fazer como VOCÊ achar melhor, afinal quem tem q comprar, organizar, dispor de tempo e energia é vc.
    Eu fui uma que mandei dois emails, isso não vai mais acontecer pq acredito q realmente confunde qualquer um. E quanto mais colaborarmos melhor para todas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu curti!!!!

    Euzinha mesma ja estava pensando na do Caldeirão.

    Mas tb gostei da cabeça de cera, apesar de ser individual.

    Sei que vamos esperar mais ansiosas do que nunca pelo "cronograma". Os trastes agora estão perdidos com a gente pq o "chumbo grosso" será organizado!!!

    ResponderExcluir
  7. pois... graças a essas pessoas que enviaram vários e-mails, eu acabei ficando de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana com certeza a cigana já te incluiu para o próximo ritual de amarração, não fique trite...

      Bjs.

      Excluir
    2. Ana não fique tão aborrecida, tudo tem a sua hora certa.
      E como disse a nossa querida Poderosa, na próxima vc entra e todas vão vibrar por vc como acredito q vc tenha vibrado mesmo para aquelas, como eu, que mandou dois emails. beijinhos

      Excluir
  8. Boa tarde, pessoal, bem eu não participei , mas eu fiquei a tarde toda com o pensanmento nas padilhas viu, e também nos apelidos de vocês. E quando deu de 8h às 9h estava eu aqui fazendo empadão, mas quietinha com a mão na massa e só mentalizando que assim como as pessoas que comecem do empadão ficassem felizes, que ai também vcs estivessem com o ritual super certo!!! Espero que seja um sucesssooooo!!!! Ah, adorei a programação, eu estou é me sentindo em um acapamento cigano virtual, viu! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Pri, quando se tem a verdadeira consciência e se trabalha com amor, como dá para perceber que vc tem, esta energia positiva só nos acrescenta, salve nosso acampamento virtual! Preciso colocar uma musica cigana neste blog, rs, mas ainda não sei como...beijos!

      Excluir
    2. Querida Cigana, dê uma olhada nesse site com lindas músicas, quem sabe você gosta! bjos amada

      http://www.radioanjodeluz.com/

      Excluir
  9. Priscila quero te agradecer querida pelo carinho.
    Senti daqui sua alegria em se sintonizar no bem das meninas.
    beijinho

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...